5 de julho de 2021

Esfoliação sem crise! 3 dicas práticas para adicionar o hábito à rotina de skincare

 Esfoliação sem crise! 3 dicas práticas para adicionar o hábito à rotina de skincare


Uma vez que você experimenta a sensação deliciosa de uma pele pós-esfoliação, é quase impossível não torná-la um hábito. Mais do que fazer a renovação celular, ela remove impurezas, como o excesso de oleosidade e restos de cosméticos e maquiagens. O resultado é uma pele instantaneamente mais uniforme e macia. Com o tempo, ajuda também no controle da acne, no clareamento de manchas e até no envelhecimento precoce. Para peles maduras, ainda garante mais firmeza e luminosidade.


Adicionar a esfoliação à rotina de skincare é mais fácil do que você imagina. Para te ajudar nestes primeiros passos, a Mary Kay selecionou 3 dicas práticas:


 Esfoliação sem crise! 3 dicas práticas para adicionar o hábito à rotina de skincare

1. Siga uma rotina: Apesar de necessária, a esfoliação não pode ser feita em excesso. Uma ou duas vezes por semana é suficiente para manter a pele limpa e lisinha. Dê atenção especial às áreas do rosto com mais oleosidade, como nariz, queixo e testa.


2. Faça os movimentos certos: Nada de esfregar o rosto com força! O correto é usar as pontas dos dedos para fazer movimentos circulares suaves, sem permanecer muito tempo na mesma região.


3. Escolha o esfoliante ideal: Nossa pele é diferente em cada parte do corpo e, portanto, possui necessidades específicas em cada uma delas. A do rosto, por exemplo, costuma ser mais sensível e requer cuidados especiais. Os esfoliantes feitos para o corpo costumam ser mais abrasivos, podendo ser agressivos demais para a face. É preciso levar em consideração também o seu tipo de pele - mais seca, oleosa, com acne sensível ou madura - para escolher o produto que melhor se encaixe nas suas necessidades.


Pronta para entrar para o clube de apaixonadas por esfoliação? O Kit Microdermoabrasão TimeWise® da Mary Kay vem com uma dupla poderosa de produtos: um esfoliante e um sérum. O kit auxilia na redução de linhas finas e limpa os poros, deixando a pele lisinha e macia. São dois passos simples:


Passo 1 - Refinar: Com tecnologia avançada que tem o poder de energizar a pele instantaneamente, o esfoliante remove as células mortas que se formam dentro e ao redor dos poros. Sua textura é de loção cremosa, que alimenta e nutre através da microcirculação interna, deixando o rosto com aparência mais saudável e radiante.


Passo 2 - Restaurar: Este sérum vem com um exclusivo complexo de chá triplo Mary Kay® e é rico em vitaminas que contribuem efetivamente para alimentar e nutrir a superfície, agindo principalmente na restauração das regiões mais sensíveis e irritadas.


Preço sugerido ao consumidor: R$173,00.









Me encontre nas redes sociais: