15 de julho de 2021

VULT apresenta nova base Matte com ácido hialurônico

 VULT apresenta nova base Matte com ácido hialurônico (Imagens: ilustrativa)


A base mais vendida da Vult, sucesso entre as consumidoras e profissionais do segmento, ganha nova fórmula, nova tecnologia e mais tonalidades. As inovações vêm de encontro aos anseios da consumidora. Segundo a Mintel Brasil, 69% das brasileiras descrevem sua pele como mista e oleosa e, de acordo com essa mesma pesquisa, 70,5% das consumidoras preferem o efeito matte numa base.


Pensando nisso, a Vult lança a Base Matte Hidraluronic, com nova fórmula capaz de controlar a oleosidade da pele e proporcionando um acabamento natural ao longo do dia. A novidade possui acabamento matte e natural e ajuda a reduzir o brilho, deixando a pele mais sequinha. O ácido hialurônico, ingrediente queridinho do universo da cosmética, mantém a pele hidratada por horas, não marca os poros e linhas de expressão. De fácil aplicação, o produto se espalha uniformemente possibilitando uma cobertura em camadas de média a intensa, proporcionando uma sensação de conforto e sem ressecar.



A Vult se tornou uma marca reconhecida pela sua diversidade de produtos e variedade de tonalidades para todos os tipos de pele. São 12 cores da nova Base Matte Hidraluronic, divididas em tons frios e quentes, que permitem um match perfeito da cor.


Este lançamento reforça a preocupação da Vult em oferecer um produto de maquiagem que além de cuidar e tratar da pele, não agride o meio ambiente. A nova base não é testada em animais, é livre de parabenos, óleos e fragrâncias. Além disso, suas bisnagas são feitas com plástico verde, ou seja, um plástico produzido a partir do etanol de cana-de-açúcar, de origem renovável, 100% reciclável e ainda não contribui para o aquecimento global.


A nova Base Matte Hidraluronic Vult está disponível no site de Vult (https://www.vult.com.br) e nos principais pontos de venda do país a partir desse mês.


Preço sugerido: R$: 37,90










Me encontre nas redes sociais: