![]() |
Novos tons de esmaltes da Haskell trazem cores vivas e inspiram nail arts coloridas |
Batizada de 'Las Pimentitas', a nova linha da Haskell Esmaltes, empresa pioneira em produtos capilares à base de matéria-prima natural no Brasil, chega em 5 novos tons com secagem extra rápida. Além de vegano e cruelty-free, os vidrinhos chegam nas cores: laranja, vermelho, dois tons de verde (um mais aberto e outro pastel) e roxo escuro, nomeados de Muy Picante!Guacamole, Chilli Chilli, El Caliente e o Me Gusta!.
![]() |
Novos tons de esmaltes da Haskell trazem cores vivas e inspiram nail arts coloridas |
Além das cores, a base Cavalo Forte (com Biotina na composição) e o extra brilho são os complementos necessários para unhas elegantes e resistentes.
Muy Picante!, Guacamole, Chilli Chilli, El Caliente e Me Gusta! são as apostas da marca para apimentar as unhas e abusar da criatividade.
![]() | |
|
Há mais de 20 anos no mercado, a Haskell Cosméticos oferece entregas para todo o país, através do e-commerce com ofertas exclusivas.
Preço sugerido (unidade): R$7,90.
Me encontre nas redes sociais: