14 de setembro de 2021

Larissa Manoela fica morena para personagens de sua próxima novela

 Larissa Manoela fica morena para personagens de sua próxima novela


L’Oréal Paris apresenta o novo visual da atriz Larissa Manoela, que se prepara para estrear seu primeiro trabalho na TV Globo, com a tonalidade Castanho Claro 500 de Casting Creme Gloss, a coloração sem amônia que entrega 4x mais brilho e nutrição intensa aos fios. A mudança faz parte do início da caracterização da celebridade para as suas personagens em ‘Além da Ilusão’, em ela interpretará as irmãs Elisa e Isadora, em diferentes décadas, ambas apaixonadas por Davi, interpretado por Rafael Vitti.


A atriz revela que adora mudanças e não se importa em cortar, pintar ou radicalizar os fios: "Eu sempre uso como desculpa o meu trabalho quando preciso justificar uma nova transformação, mas a verdade é que eu gosto de me olhar as espelho e ver uma nova versão de mim mesma. Dessa vez, estou muito animada com essa caracterização porque a tonalidade está bem próxima do meu tom natural", conta. E completa sobre os cuidados que tem com os cabelos para manter uma aparência saudável: "O cabelo é muito importante no processo de caracterização, e para encarar esse novo desafio profissional, eu optei por uma coloração que não prejudicasse os fios, que é Casting Creme Gloss, de L’Oréal Paris, sem amônia, dá muito brilho e nutrição, respeitando a textura do meu fio", conta.


 Larissa Manoela fica morena para personagens de sua próxima novela

 Larissa Manoela fica morena para personagens de sua próxima novela


Compatível com todos os tipos de cabelos, incluindo com química, Casting Creme Gloss pode ser usada em todos os tipos de cabelos - dos mais lisos aos mais cacheados - e oferece cores luminosas com reflexos brilhantes, visíveis até mesmo dos cabelos escuros. Disponível em 21 nuances, cada kit da coloração contém Tratamento Condicionador Pós-Coloração enriquecido com Geleia Real, que graças ao seu extraordinário poder nutritivo, garante fios tratados, nutridos e cheios de vida.














Me encontre nas redes sociais: