25 de setembro de 2021

Sabrina Sato muda o visual

Niely Cor&Ton apresenta o novo visual de Sabrina Sato (Crédito da foto: João Viegas)



A próxima parada de Sabrina Sato já tem data marcada e o destino será Paris, durante semana de moda internacional, que acontece a partir da segunda-feira (27). E para chegar com um visual renovado na capital francesa, a apresentadora decidiu mudar o tom dos fios junto com Niely Cor&Ton, apostando na tonalidade Castanho Escuro 3.0


Desde sua participação como apresentadora no reality Ilha Record, exibido pela RecordTV, a embaixadora da marca Niely adotava um corte médio, com a cor natural da raiz mais aparente. Agora, Sabrina decidiu que era a hora de mudar para encarar os novos projetos que virão nos próximos meses: "Eu amo mudar e não me importo em cortar, pintar ou radicalizar meus fios. Eu gosto de me reinventar em cada trabalho, e agora uma nova fase virá junto com esse visual mais escuro, com o corte mais curtinho para facilitar a vida. Nessa aventura, minha parceira Cor&Ton me acompanha sempre já que é uma coloração que hidrata e dura um tempão", conta.



Niely Cor&Ton apresenta o novo visual de Sabrina Sato (Crédito da foto: João Viegas)


Antes de apostar na nova tonalidade, a celebridade experimentou diversos tons na ferramenta inovadora "Teste sua cor" de Niely Cor&Ton, que está disponível no site https://www.fiquediva.com.br/teste-sua-cor. O recurso permite que a consumidora consiga visualizar no próprio cabelo, através de realidade aumentada, como seria o resultado da cor escolhida nos cabelos com as 41 nuances da marca, que incluem tons de ruivo, preto, loiro e castanho, sem sair de casa.


 Niely Cor&Ton apresenta o novo visual de Sabrina Sato (Crédito da foto: João Viegas)


Cada caixinha da coloração Cor&Ton acompanha um sachê de tratamento FixaCor, que finaliza o processo de colorir selando as cutículas e deixando as cores mais firmes e duradouras, além de melhorar a textura e a maciez dos fios. A combinação perfeita de D-panthenol, queratina, silicone e filtro UV garante também nutrição, brilho intenso e o aspecto saudável dos fios. Cada mini kit contém 1 oxidante 75ml; 1 coloração creme 50g; 1 sachê de tratamento 10g; 1 par de luvas e 1 folheto explicativo, e tem preço sugerido de R$ 11,00.


https://www.fiquediva.com.br










Me encontre nas redes sociais: