28 de outubro de 2021

5 dicas de como usar a icônica latinha azul da NIVEA


5 dicas de como usar a icônica latinha azul da NIVEA 


O skincare é uma prática que cresceu muito, principalmente nos últimos anos. O clássico NIVEA Creme, mesmo antes disso, já fazia sucesso de geração em geração! Apesar das diferentes técnicas e os muitos passos que foram acrescentados à uma rotina de cuidados com a pele, o produto sempre esteve presente quando se fala de super hidratação.


Mesmo depois de tantas décadas, a sua fórmula não sofreu alteração. Hoje em dia ele pode ser usado em muitas outras ocasiões. O creme, que é um clássico entre famílias, já foi usado por avós e mães nas cutículas e, agora, é até mesmo recomendado na hidratação de tatuagens. Não é à toa que o primeiro produto da NIVEA continua sendo o queridinho do público. Haja corpo para tantas funcionalidades, né?


O hidratante em lata da NIVEA pode prevenir o ressecamento, deixando a pele muito mais macia, uniforme e brilhante. E aí, será que você sabe aproveitar tudo que esse creme tem a oferecer?


A NIVEA separou 5 diquinhas de como usar o icônico creme no dia a dia!


- Prevenir rugas.

Hidratar a pele é o melhor aliado para prevenir as rugas de expressão.

- Hidratar regiões mais ressecadas do corpo como cotovelo, calcanhar e pés.

5 dicas de como usar a icônica latinha azul da NIVEA 

O ressecamento pode escurecer as regiões mais prejudicadas, por isso a hidratação regular nessas áreas pode clarear a pele.

- Para prevenir estrias

- Aliviar queimação do sol

O creme pode ser usado para aliviar os incômodos causados pelas queimaduras de sol.

- Hidratar tatuagem

Essa função é mais moderna. Ultimamente os tatuadores e tatuadoras passaram a recomendar o Creme NIVEA para a cicatrização das tatuagens devido ao seu potencial de hidratação.


Multifuncional, o clássico NIVEA Creme é o aliado ideal para todos os momentos. Recomendada para as áreas mais ressecadas como mãos, joelhos, cotovelos e pé, entre outras, a latinha azul pode ser usada diariamente, principalmente, durante os dias friozinhos. Média de preço: R$34,20


Conta pra gente, qual seu jeito preferido de usar o NIVEA Creme?









Me encontre nas redes sociais: