19 de novembro de 2021

Parque D. Pedro Shopping recebe Parada Natalina

Parque D. Pedro Shopping recebe Parada Natalina (Fotos: Giancarlo Giannelli/LZP Produções)



As noites de terças e quintas-feiras estão ainda mais encantadoras no Parque D. Pedro Shopping. Até o dia 16 de dezembro, o empreendimento, administrado pela Aliansce Sonae, recebe a Parada Natalina, apresentações que narram de forma lúdica o encantamento do Natal.



Nos espetáculos, que acontecem sempre a partir das 18h30, personagens ganham vida e celebram a data desfilando pelos corredores do shopping, levando música e alegria para os visitantes, além de muita interatividade com o público. Soldados, renas, e bailarinas rockets estarão acompanhados por uma banda que tocará tradicionais composições natalinas no estilo fanfarra.



"Queremos presentear todos os clientes com algo verdadeiramente encantador, portanto, além da decoração, teremos as paradas voltadas para toda a família que vão, sem dúvida, emocionar o público", diz Taís Tavares, gerente de Marketing do Parque D. Pedro Shopping.


Parque D. Pedro Shopping recebe Parada Natalina (Fotos: Giancarlo Giannelli/LZP Produções)


Parque D. Pedro Shopping recebe Parada Natalina (Fotos: Giancarlo Giannelli/LZP Produções)



Este ano, os visitantes estão sendo surpreendidos com o "Natal Mágico Parque D. Pedro", que conta com a decoração especial "Mickey e Amigos". O Papai Noel também já está no shopping, de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 12h às 20h, próximo à passarela no Anel das Águas, seguindo todos os protocolos sanitários.


Serviço - Parada Natalina Parque D. Pedro Shopping


Período: até 16/12 - às terças e quintas-feiras

Horários: das 18h30 às 21h30

Local: Corredores do shopping

Endereço: Av. Guilherme Campos, 500 - Jardim Santa Genebra - Campinas - SP 









Me encontre nas redes sociais: