19 de fevereiro de 2022

Claudia Leitte celebra 20 anos de carreira e fica ruiva pela primeira vez

Claudia Leitte celebra 20 anos de carreira e fica ruiva pela primeira vez (imagem: assessoria de imprensa)


Para celebrar os 20 anos de carreira, a cantora Claudia Leitte, surpreende e aparece ruiva pela primeira vez. Claudia sempre foi adepta ao loiro e ao castanho, que acabaram marcando seu visual, mas agora, diante da nova fase de vida e comemorando mais um ciclo, decidiu colorir seu cabelo com uma cor marcante e especial, o ruivo INOA 7.43 + 7.4 + 8.3 na raiz. “Meus 20 anos de carreira já começam de um jeito diferente e isso me anima muito! Existe uma mudança acontecendo de dentro pra fora e estamos criando uma nova, de fora pra dentro”, conta Claudia.


Claudia Leitte celebra 20 anos de carreira e fica ruiva pela primeira vez (imagem: assessoria de imprensa)


A cantora também conta que com o passar do tempo e com tantas mudanças de visual, sentiu a necessidade de entender quais são os produtos usados nesses processos de coloração, “Quando pensei na transformação me vieram muitos receios em relação a danificar meu cabelo e acho que é um hábito das mulheres pensarem assim, já que ainda não tinha um produto como o INOA. E aprendi com a família L’Oréal que precisamos ter esse hábito de conhecer realmente quais são os produtos que usamos no cabelo. Agora fico mais segura em ir ao salão e pedir por uma coloração sem amônia. Então pra mim está sendo ótimo, estou aprendendo muito com essa transformação!”, conta Claudia.


Claudia Leitte celebra 20 anos de carreira e fica ruiva pela primeira vez (imagem: assessoria de imprensa)


 

O responsável por essa transformação, é o embaixador de L’Oréal Professionnel Washington Nunnes, “Analisando a tonalidade de pele, nós escolhemos um tom para o comprimento e um tom para a raiz. Além disso, tem uma transição de cor, ele inicia num tom e depois vai para um tom mais douradinho. Exploramos todas as possibilidades da beleza, mas ao mesmo tempo de uma forma que ela se identifique. É muito difícil para uma mulher mudar o cabelo, ainda mais uma pessoa que está acostumada com o tom loiro. Ela está impressionada e a gente amou essa reação, é muito legal quando viramos a cadeira e a cliente se emociona. Elevar alguém é muito especial, estou muito feliz.”, conta Nunnes.


INOA possui a patente exclusiva de tecnologia ODS, feita à base de óleo, que substitui a amônia, permitindo colorir o cabelo com mais segurança e cuidado, reduzindo a sensibilidade dos fios e maximizando a eficácia da coloração, cobrindo até 100% dos cabelos brancos e proporcionando cores vivas e duradouras enquanto colore gentilmente. Além disso, tem diversas opções de nuances, que garantem uma cor com 50% mais brilho, oferecem nutrição intensa por até seis semanas e cobertura perfeita. É ideal para colorir com respeito aos fios e ao couro cabeludo. O portfólio é composto por mais de 70 tons que vão desde loiros sofisticados a ruivos poderosos.




















Me encontre nas redes sociais: