15 de fevereiro de 2022

Testei: Principia - Retinol RN-0,3

Testei: Lançamento da Principia -  Retinol RN-0,3


Vamos falar de lançamento? A PRINCIPIA, parceira do blog, acaba de divulgar seu mais novo produto o Retinol RN-0,3! E claro, não ficamos de fora, já testei o produto para contar para vocês o que eu  achei! 


Mas antes vamos falar um pouco sobre os seus benefícios. Retinol RN-0,3 é um sérum  com 0,3% de Retinol e 0,5% de Vitamina E , com alta eficácia na melhora de rugas, linhas finas, diminui olheiras e bolsas,  aumentar a firmeza e elasticidade,  reduz tamanho dos poros.


Modo de aplicação de serum facial


Use sempre à noite evitando o contato com os olhos e exposição solar sem proteção, não esqueça do filtro durante o dia.  Não aplique sobre a pele irritada ou lesada.


Testei: Lançamento da Principia -  Retinol RN-0,3


Um pouco sobre os ácidos:



RETINOL


Obtido da vitamina A, suas moléculas conseguem penetrar na derme, onde ajudam a neutralizar radicais livres e estimulam a síntese de elastina e colágeno, proporcionando melhora de linhas de expressão, firmeza, elasticidade e viço, além de promover a esfoliação química da pele, suavizando e uniformizando sua textura e pigmentação.



VITAMINA E


Encontrada naturalmente em alimentos como castanhas, espinafre e azeite de oliva, tem potente ação antioxidante, auxiliando na neutralização de radicais livres, além de comprovada propriedade fotoprotetora, reduzindo efeitos nocivos da radiação solar na pele.



Testei: Lançamento da Principia -  Retinol RN-0,3


Preço: R$ 54,00


O que eu achei?


Usei 3 dias seguidos e minha pele deu uma leve escamada, ficou bem seca e precisei usar bastante creme para hidratar, vou dar uma pausa de uma semana para usa-lo novamente. Se você tem a pele sensível pode ser que ela fique mais ressecada e um pouco avermelhada. Por isso, não se esqueça de hidratar bem, não se expor ao sol e sempre usar o filtro solar.


O sérum não tem cheiro e a textura é bem leve. Amei o resultado, pois ele realmente tem o efeito do peeling. Não exagere no uso! 

 


Para quem ama um desconto!! Ganhe 10% de cashback usando o cupom na compra de qualquer produto PRINCIPIA . Não perca essa!



>>>>   BLOGMODAIMAGEM   <<<<



Frete grátis para todo o Brasil e parcelamento em até 6X sem juros!



Saiba mais!


Site: https://www.principiaskin.com/serum-anti-idade-retinol-0-3.html

Instagram: https://www.instagram.com/principiaskincare/

 











Me encontre nas redes sociais: