8 de março de 2022

Casa do Zezinho realiza mega bazar beneficente com 1.500 peças

Zezinhos na ONGComunicação Casa do Zezinho (Foto:divulgação)


Na semana que completa 28 anos de atuação, a Casa do Zezinho, organização sem fins lucrativos do Capão Redondo, realiza, entre os dias 8 e 9 de março, um mega bazar beneficente com mais de 1.500 peças à venda por preços a partir de R$ 5,00. O “Clozét”, nome criado em menção à instituição, acontecerá na Villa Bisutti Cardoso de Melo, localizada na Avenida Doutor Cardoso de Melo, 1283, Vila Olímpia, zona sul de São Paulo. 


De acordo com a organização, os recursos serão revertidos para ajudar a manter os projetos educativos da ONG e na alimentação dos 1.000 zezinhos, crianças e jovens de 6 e 21 anos que frequentam a casa, e das 300 famílias que são beneficiadas pela iniciativa fundada há 28 anos.“O Clozét é mais uma forma de captação de recursos para a Casa do Zezinho, gerando valores que ajudam na manutenção em várias áreas da instituição. A ação também tem o propósito de oferecer diversos tipos de produtos com um preço justo e acessível para a população da região”, explica a fundadora Dagmar Rivieri, conhecida como Tia Dag.


Os visitantes encontrarão diversos artigos como roupas, calçados e acessórios da Aluf, Moeda de Troca, JRJ Tecidos e Focus Têxtil, entre outros parceiros que terão produtos à venda no evento. Os  pagamentos podem ser feitos em dinheiro, cartão de débito e crédito.


Tia Dag e Zezinhos(as)Comunicação Casa do Zezinho (Foto:Divulgação)



Serviço: Mega Bazar da Casa do Zezinho em Moema


Data: 8 e 9 de março

Horário: 10h às 20h

Local:  Villa Bisutti Cardoso de Melo, Av. Dr. Cardoso de Melo, 1283 - Vila Olímpia, São Paulo - SP, 04548-004
















Me encontre nas redes sociais:

Fonte: assessoria de imprensa