16 de março de 2022

Unimart Shopping em Campinas recebe Happy Day Circus, o maior circo gratuito da América Latina

 Unimart Shopping em Campinas recebe Happy Day Circus, o maior circo gratuito da América Latina


O Unimart Shopping traz a Campinas, pela primeira vez, o maior circo gratuito da América Latina - Happy Day Circus de 18 de março a 24 de abril, com todas as apresentações com entrada gratuita, para todas as idades. A grande atração promete mobilizar a população no projeto que une diversão e solidariedade.

 

O circo, que será luxuosamente instalado no estacionamento externo do Unimart Shopping Campinas, tem como objetivo democratizar a arte e cultura, levando felicidade e esperança para o povo, através também da doação de alimentos, que é pedido ao público, mas não sendo obrigatório para a entrada ao local.

 

A apresentação proporciona uma experiência completa, unindo o tecnológico com o tradicional, fazendo o público encontrar em um só lugar a memória afetiva e o novo. O circo traz um grande espetáculo dinâmico e criativo com música, dança, malabaristas, contorcionistas, equilibristas, acrobatas, trapezistas, motoqueiros do globo da morte e é claro, os eternos palhaços.


 

 Unimart Shopping em Campinas recebe Happy Day Circus, o maior circo gratuito da América Latina



A entrada é organizada por ordem de chegada e a duração de cada sessão é de 90 minutos. Há também praça de alimentação com pipoca, cachorro quente, algodão doce, churros, maçã do amor, entre outros.

 

O circo pede ao público a doação de alimentos (não obrigatório para assistir ao show), que parte será doada para instituições beneficentes da cidade. E outra parte das doações será distribuída no último final de semana no próprio circo para quem for assistir ao show.

 

Ao longo de sua história, o Happy Day Circus já arrecadou mais de 150 toneladas de alimentos que foram destinados a entidades beneficentes.

 


Serviço:


Happy Day Circus

Data: De 18/03 a 24/04

Local: Unimart Shopping Campinas - Av. Império do Sol Nascente, 350 - Chácara da República, Campinas -- SP -- Estacionamento Externo

Horário: Seg, qua, qui e sex: 20h. Sáb, dom e feriados: 16h, 18h e 20h.

Entrada Gratuita. Classificação livre












Me encontre nas redes sociais:

Fonte: assessoria de imprensa