27 de abril de 2022

Finalistas do Concurso "Lupo Novos Estilistas Brasil" estão na fábrica em Araraquara produzindo seus protótipos para etapa final

Os doze finalistas do Concurso Cultural Lupo Novos Estilistas Brasil | Crédito: Divulgação/ Lupo


O Concurso Cultural “Lupo Novos Estilistas Brasil” está em reta final para definição dos três vencedores, que serão premiados na noite do dia 28 de abril, após o desfile de suas criações e a escolha do júri. O desfile irá acontecer no Hotel Fazenda Salto Grande em Araraquara, às 20h00, e será apresentado por Isabella Fiorentino e Arlindo Grund. O concurso tem três categorias e os vencedores, classificados em primeiro lugar em cada uma delas, irão ganhar um contrato de estágio com a Lupo. Já os classificados em segundo lugar receberão um Apple iPad de 32G - 8ª geração. Os que ficarem em terceiro lugar terão, cada um, um voucher no valor de R$1.000,00 para usar nas lojas Lupo.


“Estamos muito ansiosos com a chegada do evento e do desfile. É uma maneira de dar oportunidade e valorizar jovens talentos brasileiros de todos os lugares do país, além de contribuir com o mercado da moda, apontando potenciais destaques. Todos os finalistas também estão muito felizes e animados com a chegada do grande dia, no qual mostrarão para todo o Brasil suas criações. Então esperamos concluir o projeto com muito sucesso, revelando esses novos talentos”, destaca Liliana Aufiero, Diretora Presidente da Lupo.

 

Serão apresentados produtos para integrar três das linhas de maior sucesso da Lupo: as Meias Urban, os Pijamas Adulto Feminino e os Pijamas Infantis. O desfile terá o júri composto por celebridades e especialistas do mundo da moda, como Roberta Lopes, Gerente de Produto da Lupo Sport, Adriana Morasco, Vice-Presidente Américas da Lycra, Maria Paula Braga, Gerente de Produto Underwear da Lupo, Daniela Cabrera, Influenciadora Digital, Rodrigo Yaegashi, Editor de Moda na Harper's Bazaar Brasil, e Isabella D’Ercole, Jornalista de Moda e Editora-Chefe da Revista Claudia em 2021.



As criações foram inspiradas na história, cores e espírito brasileiro, sendo assim, os critérios utilizados para a avaliação são: a qualidade, a criatividade, a beleza, o resultado final, a brasilidade das peças, e a conexão delas com a Lupo. Todo desfile será transmitido ao vivo nas redes sociais oficiais da Lupo, como Instagram, Youtube e Facebook.




Mini reality acompanha a saga dos selecionados durante o concurso


No dia 29/03, os participantes selecionados seguiram viagem para Araraquara, no interior de São Paulo, para conhecerem as instalações da Lupo e desenvolverem suas criações na fábrica da marca. Toda a trajetória dos 12 participantes está sendo documentada num formato de mini reality show, que contará com 5 episódios no total e terminará no desfile de encerramento do concurso.


No reality, que já está em seu terceiro episódio, é possível acompanhar a apresentação de todos os participantes, as categorias, os desafios enfrentados e todo o processo de criação e fabricação das coleções de autoria deles. Os episódios estão sendo transmitidos durante o mês de abril, a partir das 12h30 no Noticidade e SBT Verdade e, também, nos intervalos do Reality Show Esquadrão da Moda. Além disso, todos os conteúdos sobre o Concurso “Lupo Novos Estilistas Brasil” estão disponíveis no canal do Youtube, e no Facebook da Lupo.



Serviço - Evento


Desfile Concurso Cultural

Data: 28/04/2022

Plataforma: Youtube e Redes Sociais Lupo










Me encontre nas redes sociais: