10 de junho de 2022

Aromaterapia e emoções no Dia dos Namorados

 Aromaterapia e emoções no Dia dos Namorados (Imagem: reproduçao)


O amor está na pele, no toque e no afeto. Promove um turbilhão de emoções e estímulos, que podem ser tanto visuais quanto auditivos e até mesmo olfativos. Esses estímulos que passam por nós de forma rápida e nem sempre sabemos nomeá-los. A dōTERRA®, empresa de saúde integrativa e bem-estar e é a líder mundial do mercado global de aromaterapia e óleos essenciais, convida para uma reflexão sobre a complexidade de sentimentos, muitas vezes difíceis de entender e até de traduzir em palavras, como o amor. 


Assim como os óleos essenciais promovem bem-estar, eles também agem de forma positiva sobre as emoções. A aplicação tópica (diretamente na pele) é uma das maneiras mais comuns e efetivas de se aproveitar seus benefícios imediatos. Por isso, o kit dōTERRA Emotional Aromatherapy® Touch apresenta seis mixes de óleos essenciais em formato roll-on de 10ml, especialmente formulados para dar apoio às várias emoções que sentimos em nosso dia a dia e com nossos pares - uma ótima opção para presentear e curtir junto de quem se ama. 


Todos podem ser utilizados durante uma meditação e aplicados nos pontos de pulsação ao longo do dia. A recomendação é massagear sobre a área do coração ou aplicar na nuca, nos pulsos, ombros ou na planta dos pés. Outra opção é colocar uma pequena quantidade em suas mãos, esfregá-las e inalar profundamente para sentir todos os seus benefícios. 


Na versão promocional para o Dia dos Namorados, além do desconto de 10%, o kit ainda conta com estojo exclusivo para guardar essas preciosidades. Confira os produtos que vêm prontos para uso e seus principais benefícios: 


 Aromaterapia e emoções no Dia dos Namorados (Imagem: reproduçao)


dōTERRA Motivate® Touch - desperta a criatividade e a autoconfiança; 

dōTERRA Cheer® Touch - inspira uma atmosfera otimista, alegre e feliz; 

dōTERRA Passion® Touch - inspira a descobrir novas alegrias na vida, a buscar criatividade, clareza e novas ideias; 

dōTERRA Console® Touch - cultiva pensamentos de esperança, quando se sentir preocupado(a), triste ou inquieto(a); 

dōTERRA Forgive® Touch - ajuda a promover uma atmosfera equilibrada e a despertar os sentimentos de contentamento, alívio e paciência; 

doTERRA Peace® Touch - desacelera e promove uma reconexão com sua versão calma e equilibrada.

 









Me encontre nas redes sociais: