6 de junho de 2022

Booking.com anuncia acomodação temática do novo filme "ELVIS"

 Booking.com anuncia acomodação temática do novo filme "ELVIS" (Imagem: Divulgação)


A Booking.com está lançando uma experiência de acomodação em homenagem a Elvis. A exuberante estadia temática em nada menos que The Guest House at Graceland em Memphis, Tennessee, dá acesso aos bastidores da vida do cantor, uma guitarra Gibson Epiphone inspirada em Elvis, passeios com direito a motorista em um carro antigo – que lembra o que Elvis dirigia – e, ainda, uma exibição antecipada exclusiva do tão aguardado filme de Baz Luhrmann, que chega aos cinemas brasileiros em julho.


A Warner Bros. Pictures traz o Elvis de Baz Luhrmann para o mundo, mostrando a história por trás da lenda. O filme está programado para chegar às telonas em 24 de junho nos EUA e em 14 de julho no Brasil, bem a tempo da Ultimate Elvis Experience da Booking.com. É agora ou nunca para apenas alguns fãs sortudos receberem o tratamento VIP em uma suíte glamurosa com tema de Elvis a poucos passos da Graceland Mansion, juntamente com um itinerário de dois dias e duas noites, dando a eles um vislumbre da vida do ícone da música.


 Booking.com anuncia acomodação temática do novo filme "ELVIS" (Imagem: Divulgação)


Os hóspedes vão sair da cama pela manhã – no maior estilo rock-and-roll – para desfrutar desta experiência única, disponível apenas na Booking.com, que inclui um jantar de boas-vindas no Presley Motors Automobile Museum de Graceland e uma exibição prévia de Elvis no local. Os hóspedes também receberão um tour pela casa de Elvis, Graceland Mansion, e Sun Studio, onde Elvis gravou pela primeira vez, seguido por um almoço no antigo Arcade Restaurant – lar do sanduíche de banana frita e manteiga de amendoim favorito de Elvis –, onde terão a chance de tirar uma foto digna de Instagram no cantinho favorito de Elvis. Outras vantagens e atividades incluem um jantar na icônica Beale Street e muito mais! Para qualquer fã de Elvis que não tenha essa experiência única, eles ainda podem seguir seus passos com uma estadia na The Guest House em Graceland e realizar um passeio pela casa de infância de Elvis, ambos disponíveis na Booking.com durante todo o ano.


     

A Ultimate Elvis Experience está disponível para um par (sortudo) de reservas, com estadia de sábado, 11 de junho de 2022 a segunda-feira, 13 de junho de 2022 por apenas US$ 19,57, um ano crucial para a carreira de Elvis, pois foi quando ele alcançou o primeiro lugar nas paradas country da Billboard com “Jailhouse Rock”. A experiência estará disponível para reserva exclusivamente na Booking.com no dia 9 de junho de 2022 às 13h (horário de Brasília), por ordem de chegada. Os sortudos que fizerem a reserva receberão um itinerário totalmente personalizado, enquanto aproveitam as ofertas da Booking.com além de acomodações e atrações, como uma viagem de ida e volta para o aeroporto em um carro antigo decorado digno de uma estrela, representativo das muitas opções de aluguel de carros e transfers para o aeroporto disponíveis na Booking.com.




Para mais informações sobre a Ultimate Elvis Experience da Booking.com, visite https://www.booking.com/hotel/us/the-ultimate-elvis-experience-at-graceland.pt-br.html.


Confira Elvis quando chegar aos cinemas e visite a Booking.com para ofertas e experiências de viagem ainda mais incríveis.



Sobre Elvis:


Elvis é um espetáculo épico das telonas da Warner Bros. Pictures e do visionário cineasta indicado ao Oscar Baz Luhrmann que explora a vida e a música de Elvis Presley, estrelado por Austin Butler e o vencedor do Oscar Tom Hanks. Em um drama completamente cinematográfico, a história de Elvis (Butler) é vista através do prisma de seu complicado relacionamento com seu enigmático empresário, o coronel Tom Parker (Hanks). Conforme contado por Parker, o filme investiga a complexa dinâmica entre os dois ao longo de 20 anos, desde a ascensão de Presley à fama até seu estrelato sem precedentes, tendo como pano de fundo a paisagem cultural em evolução e a perda da inocência na América. No centro dessa jornada está uma das pessoas importantes e influentes na vida de Elvis, Priscilla Presley (Olivia DeJonge).


Indicado ao Oscar, Luhrmann dirigiu a partir de um roteiro de Baz Luhrmann & Sam Bromell e Baz Luhrmann & Craig Pearce e Jeremy Doner, história de Baz Luhrmann e Jeremy Doner. Os produtores do filme são Luhrmann, a vencedora do Oscar Catherine Martin, Gail Berman, Patrick McCormick e Schuyler Weiss. Toby Emmerich, Courtenay Valenti e Kevin McCormick são os produtores executivos.


A Warner Bros. Pictures Presentation, A Bazmark Production, A Jackal Group Production, A Baz Luhrmann Film, Elvis será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures. Está programado para ser lançado nos cinemas da América do Norte em 24 de junho de 2022 e internacionalmente a partir de 22 de junho de 2022.











Me encontre nas redes sociais: