17 de junho de 2022

Melissa anuncia collab com Stranger Things


 Melissa anuncia collab com Stranger Things (Imagens Divulgação)

O mundo invertido tomou conta da Melissa! A marca lançará uma coleção exclusiva com Stranger Things, título original Netflix, com lançamento no mesmo dia que a estreia global da temporada 4 Vol 1: 27 de maio. Modelos clássicos e inéditos da Melissa foram totalmente estilizados com referências dos personagens de Hawkins e estarão disponíveis para venda nos Clubes Melissa, Galeria Melissa São Paulo e New York, site Melissa e multimarcas.

 Melissa anuncia collab com Stranger Things (Imagens Divulgação)


"O ponto alto de Stranger Things é a amizade. O público ama acompanhar as aventuras do grupo de amigos, mas não podemos deixar de celebrar a lealdade entre eles com a famosa frase 'amigos não mentem'. A Melissa enxergou que a irmandade e a conexão entre os personagens são muito parecidas com o comportamento que temos com nossos fãs. Por isso, estamos muito orgulhosos com essa coleção fantástica”, ressalta a Gerente Geral da Melissa, Raquel Scherer.

 

Os elementos que inspiraram a coleção foram o icônico painel luminoso de letras, a adorada personagem Eleven e seus waffles e o monstro Demogorgon.

 Melissa anuncia collab com Stranger Things (Imagens Divulgação)


A Melissa Possession, ícone da marca, ganha quatro novas cores para a collab: preto com tinta splash que brilha no escuro, amarela com textura na palmilha que imita as ondulações de waffles, branca com palmilha estampada com painel de letras e degradê em rosa e laranja que faz referência ao Demogorgon.



Exclusiva para o e-commerce, Melissa Beach Slide + Stranger Things será preta com efeito surprise, que, após ser descascada, revela o logo da temporada 4 da série e o degradê em vermelho, laranja e amarelo no cabedal e na sola do produto.


 Melissa anuncia collab com Stranger Things (Imagens Divulgação)


Para completar a coleção, a linha de acessórios conta com quatro estampas e cores da Melissa Canvas Bag, que possui o efeito Mudaci, no qual os desenhos mudam conforme o ângulo. Além disso, cinco modelos de Melissa Keyring personalizados com personagens e frases icônicas de Stranger Things serão lançados para completar a coleção em julho deste ano, junto com o lançamento do Vol.2 da temporada.



Instalações imersivas nas Galerias Melissa


 Melissa anuncia collab com Stranger Things (Imagens Divulgação)


O mundo invertido de Stranger Things também vai estar dentro das Galerias Melissa São Paulo e Nova York com instalações imersivas que prometem ir muito além dos produtos e levar experiências extraordinárias ao público.



Em São Paulo, quem passar pela Rua Oscar Freire vai se deparar com uma enorme estrutura logo na entrada da Galeria Melissa. A experiência contará com uma cenografia completa em todo o átrio da Galeria, para que o público sinta a experiência de estar caminhando para o Mundo Invertido. Elementos da série vão tomando conta de todo o espaço interno, chegando até o banheiro, que terá background do Mundo Invertido com sons da série, elementos em volumetria e cenografia especial.


Já a Galeria Melissa Nova York, localizada na Broadway, terá vídeos que remetem à série na vitrine e entrada do espaço para já iniciar a ambientação imersiva. No interior da Galeria, haverá a exposição dos produtos da collab para introduzir o Mundo Invertido aos consumidores, que serão levados a uma sala secreta, onde haverá a imersão total ao cenário da série, com sons, árvores, luminárias e portal com sensor de movimento.



Os projetos, que foram desenvolvidos pelo Estúdio Xingú, vão promover uma experiência única e sensorial, que leva o consumidor a experimentar muito mais do que produtos e mergulhar na narrativa da famosa série da Netflix.


 

 






Me encontre nas redes sociais:


Fonte: Assessoria de imprensa