14 de julho de 2022

Beauty Fair lança campanha 2022 com sua nova embaixadora virtual

 Beauty Fair lança campanha 2022 com sua nova embaixadora virtual


A 17ª edição da Beauty Fair já tem data e local para acontecer! De 3 a 6 de setembro de 2022, no Expo Center Norte, em São Paulo, a edição de 2022 da feira está repleta de novidades, entre elas, o lançamento da nova embaixadora virtual, batizada de Bela.


Com o objetivo primário de acelerar e expandir o mercado de beleza em todos os níveis do setor e, também, de traduzir o novo hábito do público de consumir conteúdo digital, sem dispensar a busca pela empatia e representatividade, Bela se une a outros dois ícones do segmento de beleza, o hairstylist Rafael Bertolucci e a maquiadora Vanessa Rozan. Juntos, eles são a cara da nova campanha da feira, a ‘Beauty Fair Acelera’.


"A Bela tem sede de acelerar na carreira e no mercado de beleza. Ela nasceu com a missão de ajudar a Beauty Fair a criar uma comunicação mais emocional, próxima e representativa em todos os pontos de contato com a Feira", explica Deborah Huff, gerente de marketing e comunicação da Beauty Fair.


Bela ‘nasceu’ no mundo virtual com a participação do público, que a elegeu entre 3 outras candidatas. Com 30 anos, perfil mão na massa, trabalhando desde os 15 anos no mercado de beleza com a mãe, confiável e com muitos clientes fiéis, ela foi a escolhida por um público que se identificou com essa persona. Essa ação faz parte do objetivo que vem sendo instaurado há 1 ano, de aproximar o cliente, com um novo posicionamento nas redes sociais e com conteúdo útil e relevante, além de trazer um novo público, que vem surgindo neste mercado -- a nova geração, que se comunica, quase 100%, de forma digital. Nos próximos meses, inclusive, a Bela vai mostrar mais do seu perfil - uma pessoa que gosta de aprender coisas novas, conectando-se com um dos valores inegociáveis da Beauty Fair: a promoção de conteúdo educacional, democrático e acessível para todo o mercado.


Unir o físico ao digital é uma das principais tendências que vem acontecendo em todos os segmentos, de todos os mercados. Por isso, trazer a expertise de Bertolucci e Vanessa Rozan, com anos de história e passagens consolidadas por empresas como L’Oréal Professionnel, MAC e Maybelline, junto de um novo perfil que o cliente final se identifica e se vê representado é uma combinação de sucesso. "Estamos testemunhando uma transformação significativa no mercado da beleza, que, a meu ver, irá exigir três grandes comportamentos do varejo, indústria e salão: agilidade, adaptabilidade e colaboração. 'Acelera' é um chamado para quem deseja prosperar nesse novo, focando em crescimento e expansão dos negócios", afirma Cesar Tsukuda, Diretor Geral da Beauty Fair.

 


SERVIÇO - BEAUTY FAIR 2022


Quando: 3 a 6 de setembro de 2022

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme, São Paulo - SP, 02055-000

Horário de funcionamento:

Dia 3 (sábado) -- das 12h às 20h

Dias 4, 5 e 6 (domingo à terça-feira) -- das 10h às 20h

Orientações para credenciamentos: Link 














Me encontre nas redes sociais: