10 de julho de 2022

Patrícia Abravanel assina coleção de maquiagem da Pernambucanas

 Pernambucanas apresenta coleção de maquiagem assinada por Patrícia Abravanel (Imagem: divulgação)


A Pernambucanas, traz novidades para seu portfólio de beleza. Assinada por Patrícia Abravanel para a Jequiti, a coleção, que leva o mesmo nome da apresentadora, contém produtos de maquiagem que refletem seus gostos pessoais e lifestyle. 


Sobre a linha de produtos:

Destaque para o queridinho Pó Multi efeitos, disponível em diferentes tons e com alta cobertura, assim como esmaltes cremosos de longa duração, batons em acabamento matte desenvolvidos para durarem por horas e lapiseiras para olhos. 


O lançamento da coleção contou com a presença da apresentadora na abertura da loja no Jundiaí Shopping – esta é a 216ª loja da varejista no estado de São Paulo. Lá, ela recebeu fãs e produziu conteúdo para as redes sociais – em tempo: os clientes que visitarem o novo espaço receberão gifts exclusivos. 


A Pernambucanas busca pelas melhores opções para seus consumidores. E também disponibiliza em todas as suas unidades o sistema “Clique e Retire”, no qual os clientes compram pelo site ou aplicativo da marca e retiram na própria loja. Além disso, o cliente também tem à disposição a compra por WhatsApp, com retirada na loja, em apenas 2 horas. 















Me encontre nas redes sociais: