11 de abril de 2023

Dica: 4 perfis do Instagram sobre beleza, que valem a pena conhecer

 Dica: 4 perfis do Instagram sobre beleza, que valem a pena conhecer (Imagens: Instagram)


O Brasil é um dos países com mais influenciadores digitais no mundo, com um grande número de pessoas que utilizam as redes sociais para criar conteúdo e influenciar suas audiências em diferentes nichos, como moda, beleza, estilo de vida, gastronomia, viagens, entre outros. Selecionamos 4 perfis de influenciadoras de sucesso para você conhecer:  


Leticia de Paula @leticiadepaulaoficial


@leticiadepaulaoficial


Com mais de 900 mil seguidores no Instagram. Ela é criadora da marca de cosméticos LPBeauty, com menos de um ano de mercado e faturamento de R$ 30 milhões, conhecida por seus batons, base e skin care de alta qualidade.


Samyra Priscila @samyrapriscila


@samyrapriscila


Com 249 mil seguidores, Samyra fala de beleza, autocuidado e moda, CEO da marca Nala Beauty. Ela adora enaltecer a beleza da mulher preta dando dicas de make, cabelo e lifestyle.



Victoria Ceridono @vicceridono


@vicceridono


Jornalista e autora do livro que leva o nome do seu blog “Dia de Beauté: Um Guia de Maquiagem para a Vida Real”, ela vive em Londres e está presente nos eventos internacionais das marcas mais badaladas do mundo da moda e beleza. 


Lu Ferreira @lutsferreira


@lutsferreira


Com mais de 770 mil seguidores no Instagram, Lu Ferreira compartilha sua rotina com a filha Bia e avalia produtos de beleza com seu "chatômetro". Conhecida pelo blog “Chata de galocha”. 



 











Me encontre nas redes sociais: