28 de abril de 2023

Laçamentos: Dermatus lança o Revitalize Lábios

 Cuidado com a boca: Dermatus lança o Revitalize Lábios Dermatus - Revitalize Lábios - Foto: Divulgação



Com as baixas temperaturas, a hidratação é primordial para evitar o ressecamento e o surgimento de novas rugas. O cuidado com o contorno dos lábios é uma prática pouco usada, até que as primeiras rugas começam a aparecer. Conhecidas vulgarmente como um código de barras (pelo seu formato vertical), as rugas mostram que essa área ainda não recebeu a atenção que merece. O protocolo de cuidados para o lábio superior deve ser idêntico ao do contorno dos olhos, pois são as duas áreas mais expressivas da face e compostas por tecidos mais finos e sensíveis.

 Cuidado com a boca: Dermatus lança o Revitalize Lábios Dermatus - Revitalize Lábios - Foto: Divulgação


Para não deixar a região esquecida no outono, a Dermatus desenvolveu e testou em 33 mulheres, entre 30 a 65 anos, durante 30 dias, um novo produto dermocosmético: o Revitalize Lábios, que garantiu em 81% o aumento do volume da boca, atenuou em 77% as rugas finas no contorno dos lábios e obteve uma hidratação de 90%.

 


A lista de benefícios do Revitalize Lábios também hidrata e protege os lábios, melhora o seu aspeto e ajuda a prolongar o efeito do batom. Nele, contém ativos como o adipofill, que auxilia na reversão da perda de tecido adiposo e reduz os sinais visíveis do envelhecimento dos lábios, vitamina E, ácido hialurônico, aquaporine que colabora na hidratação natural e restauração da camada protetora deixando a boca hidratada sem o aspecto pegajoso.

 

Revitalize Lábios (15g -- R$89,90)






























Me encontre nas redes sociais: