13 de abril de 2023

Ricca lança edição limitada de unhas postiças outono/inverno

Ricca lança edição limitada de unhas postiças  outono/inverno 


Nunca foi tão fácil estar por dentro das cores da estação. Na chegada da temporada outono/inverno, Ricca lança sua primeira edição limitada de unhas postiças Color Collection. São cinco opções para usar e abusar sem medo de estar fora da tendência. Confira!



A praticidade de estar com as unhas prontas para qualquer situação, e ainda acompanhar as principais cores do momento, é o que torna a linha Color Collection única. Os cinco tons da primeira edição foram inspirados nas últimas tendências do universo da beleza e prometem ser grandes aliados do visual.


 

Pretinho Básico - Aliás, Lilás



Violeta Cool - Green Cream - Folhagem de Outono





Para colar de verdade!


 

Cola Para Unhas Postiças Com Pincel Ricca



A Cola Fácil! Ricca é indicada para aplicação de unhas postiças de modo mais fácil, já que seu pincel garante maior controle da quantidade de produto depositada nas unhas naturais, alcançando até os cantinhos mais difíceis.


 




Cola Para Unhas Postiças Ricca



A Cola para Unhas Postiças Ricca é própria para a fixação de unhas postiças, possui bico de precisão para facilitar a aplicação e é dermatologicamente testada.




As unhas postiças Collor Collection estão disponíveis na versão de uso com cola (R$19) e autoadesiva (R$29), possuem encaixe perfeito e prático de aplicar e não descascam como os esmaltes comuns. Seu tempo de duração é de até 7 dias e a edição limitada pode ser encontrada em perfumarias, farmácias e no site.

 https://www.lojabelliz.com.br/ricca/maos-e-pes
















Me encontre nas redes sociais: