27 de janeiro de 2024

Produtos Principia para a pele do rosto e corpo

 Dica da Principia para sua pele do rosto e corpo 




Hoje vou falar sobre dois produtos que uso diariamente. O Gel de limpeza da Principia que tem 2% de ácido salicílico e 5% de glicerina. É uma ótima dica para quem tem problemas na pele como poros dilatados e espinhas, ele melhora a oleosidade dá maciez e viço reduzindo os poros. 



E a Emulsão corporal da Principia que é um produto maravilhoso para quem tem foliculite, pois ele promove uma hidratação intensa, aumenta a firmeza e a elasticidade, reduz e uniformiza a pigmentação da pele, além de clarear manchas escuras. São aqueles tipos de produtos que não podem faltar na sua rotina diária. 




GEL DE LIMPEZA GL-01 contém - 350G


 Dica da Principia para sua pele do rosto e corpo 



Modo de usar


Pode ser usado todos os dias, de manhã e à noite é só aplicar uma pequena quantidade no rosto úmido e massagear até fazer espuma, enxaguando em seguida. Evite contato com os olhos. 



Preço: R$ 44,00


Site: PrincipiaSkin 




EMULSÃO CORPORAL EC-01 contém -  200ML


 Dica da Principia para sua pele do rosto e corpo 



Modo de usar: 


Use diariamente, de preferência a noite aplicando após o banho na pele limpa e seca. Massageie suavemente até a absorção do produto. Não aplique na pele irritada ou lesionada. Evite exposição solar durante o uso do produto. Durante a primeira semana de uso, aplique pequenas quantidades, em dias alternados.



Preço: R$ 44,00


Site: PrincipiaSkin 














Me encontre nas redes sociais: