23 de janeiro de 2024

Exposição ‘Harry Potter: Celebrando Hogwarts’, acontece no Parque Dom Pedro em Campinas

 Exposição ‘Harry Potter: Celebrando Hogwarts’, no Parque Dom Pedro em Campinas


O Parque Dom Pedro, administrado pela ALLOS, está recebendo a exposição “Harry Potter: Celebrando Hogwarts”. Nele, os visitantes podem explorar instalações temáticas instagramáveis inspiradas em cenas icônicas da famosa série de filmes. Esta é a primeira vez da atração no Estado de São Paulo.


 

A atração ficará no shopping de Campinas até 18 de fevereiro, com visitação gratuita de segunda a sábado, das 11h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h. Para participar, é necessário fazer agendamento no SITE do Parque Dom Pedro. “Os fãs de Harry Potter terão um espaço exclusivo com cerca de 200 m2, com incríveis recriações de cenas icônicas do Mundo Mágico e pontos de visitação instagramáveis com atividades e elementos interativos. Será uma experiência única, que vai unir gerações de fãs em um momento incrível”, celebra Taís Tavares, gerente de marketing do Parque Dom Pedro. “Harry Potter: Celebrando Hogwarts” é resultado de uma grande colaboração entre a Warner Bros. Discovery Global Themed Entertainment e ALLOS.


 


Uma das atrações mais divertidas é o Campo de Quadribol, um local totalmente instagramável, onde os visitantes podem colocar em prática toda sua habilidade no jogo de maior sucesso do Mundo Bruxo. Os visitantes também terão a chance de apreciar paisagens incríveis explorando uma vinheta inspirada na Floresta Proibida, onde terão a chance de evocar seu próprio feitiço Patrono e se defender das criaturas que lá vivem.


 


Continuando a viagem mágica por Hogwarts, os fãs terão a oportunidade de tirar fotos com a Capa da Invisibilidade na Sala Comunal e resolver um quebra-cabeça para acender o caldeirão na Aula de Poções.


 



Harry Potter Hogwarts Experience 




Data: 12/01 a 18/02


Horário: segunda a sexta, das 11h às 22h; domingo, das 12h às 20h


Local: Praça de Eventos da Alameda


Cadastro: pelo SITE


Endereço: Av. Guilherme Campos, 500 - Jardim Santa Genebra, Campinas - SP


Evento gratuito.


 Exposição ‘Harry Potter: Celebrando Hogwarts’, no Parque Dom Pedro em Campinas




Sobre O Mundo Bruxo De Harry Potter



Nos anos desde que Harry Potter foi levado da estação de King's Cross para a plataforma 9 ¾ suas incríveis aventuras deixaram uma marca única e duradoura na cultura popular. Oito filmes de grande sucesso de Harry Potter baseados nas histórias originais de J.K. Rowling deram vida às histórias mágicas e hoje, o Wizarding World é reconhecido como uma das marcas mais amadas do mundo.


 


Representando um vasto universo interconectado, ele também inclui três filmes épicos de Animais Fantásticos, Harry Potter e a Criança Amaldiçoada – a peça teatral premiada, vídeo de última geração e jogos móveis da Portkey Games, produtos de consumo inovadores, emocionante entretenimento ao vivo (incluindo quatro parques temáticos) e exibições inspiradas.


 


Este portfólio de propriedade da Warner Bros. de turnês e proutos de varejo do Mundo Bruxo em expansão constante também inclui o carro-chefe Harry Potter New York, Warner Bros. Studio Tour London - The Making of Harry Potter, Warner Bros. Studio Tour Tokyo e as lojas Platforma 9 ¾.


 


O Mundo Bruxo continua a evoluir para fornecer aos fãs de Harry Potter maneiras novas e emocionantes de se envolver. Para a comunidade de fãs em todo o mundo, e para as próximas gerações, convidamos todos a explorar e descobrir a magia por si mesmos.


 


Sobre A Warner Bros. Discovery Global Consumer Products



A Warner Bros. Discovery Global Consumer Products (WBDGCP), parte da Warner Bros. Discovery Global Brands and Experiences, expande o poderoso portfólio de marcas e franquias de entretenimento da empresa para a vida dos fãs em todo o mundo. A WBDGCP é parceira dos melhores licenciados mundiais em programas premiados de brinquedos, moda, decoração e publicações inspirados nas maiores franquias dos estúdios, canais de televisão, animação e games da Warner Bros., HBO, Discovery, DC, Cartoon Network, HGTV, Eurosport, Adult Swim e muito mais. Com programas globais inovadores de licenciamento e comercialização, iniciativas de varejo e parcerias promocionais, a WBDGCP é uma das principais organizações de licenciamento e merchandising de varejo do mundo. 













Me encontre nas redes sociais: