22 de agosto de 2010

Foco

Desfile neon verão 2011

O que a algum tempo atrás era velho hoje se transforma e chega renovado ao nosso guarda-roupa o "antigo" toma novas formas e ganha novos adeptos as rouptichas a la vovó retorna com força total em rendas, saias e calças de cintura alta a cintura volta ao seu lugar e a moda vintage ja não é mais novidade para ninguém. 
No mundo globalizado em que vivemos as informações são instantâneas. Quem conseguiria viver sem internet hoje??
A sessão nostalgia esta no ar os filmes das décadas de 80 e 90 e as trilhas sonoras que marcaram uma geração estão de volta. Carros, cores e formas arquitetônicas se transformam e o futuro bate a nossa porta de tecidos tecnológicos a reciclagem... Qual sera o próximo passo?
Devaneios, delirios, sonhos a parte tudo volta ao seu estado inicial e o meu foco são os cintos, finos ou grossos os cintos ja não são usados como eram antigamente, sua existência vem desde  clique aqui  e sua ultilização variou muito, até sovas de cinto ja levamos rsrsrsr.




Eles não precisam mais ser combinados com bolsas e sapatos, esqueçam essa idéia! o ideal é que ele combine com o look e que tenha uma harmonia entre as peças.
- Mulheres de tronco curto e pernas grossos devem escolher cintos finos.
- As baixinhas devem evitar cintos largos ao contrario das mais altas que podem explorar esse modelo.
- Os cintos soltos são ótimo p quem tem pouco bumbum.
- Os modelos largos usados logo abaixo do busto não ficam bem para quem tem os seios grandes pois o corpo vai parecer mais curto.
Usando-os nos passantes das roupas ou não, por cima de cardigãs ou amarrados seja la qual for o cinto, nada como o bom e velho espelho para te dizer o que ficara bem em você!.