8 de novembro de 2010

COZA


Coza Next Bag 


Oi meninas hoje vim mostrar para vocês alguns produtos da marca COZA. A empresa está no mercado há quase 30 anos e trabalha com produtos plásticos. Mas o melhor de toda esta história é que ela pensa em nós mulheres e meninas descoladas e versáteis. Tem produtos para casa......baby.......e higiene pessoal..... mas não vá torcendo o nariz pensando em peças que a vovó usava na casa dela. Nananinnanão... são peças com design premiado e sofisticado. São designers que produzem as peças, liderados por Cristina Zatti. Pensem em produtos coloridos...fluors.......lembra dos copos e jarras no BBB10 então são produtos deles!!!!! 

Vou falar um pouquinho da família Necessárias. Especificamente da Mega Necessária. Com alça, o novo estojo de uso pessoal da Coza é um brinde à multifuncionalidade. Serve para guardar seu kit de manicure e outros apetrechos. Em viagens, faz o papel de uma charmosa frasqueira para carregar maquiagem, cremes e aerosóis. No dia-a-dia, funciona como uma prática e divertida lancheira para levar sanduíche, frutas e iogurte para o trabalho ou para a academia. A peça tem o design de produto assinado por Cristina Zatti  e design de superfície criado por Renata Rubim.

Agora outro produto brilhante para mulheres é a Coza Next Bag uma super bolsa que traz os traços modernos da designer Heloísa Crocco aliados ao talento multifuncional dos produtos Coza. Você pode usar a Next Bag como revisteiro, para ir à praia, como ecobag para fazer as comprinhas no shopping ou em qualquer outra situação que você imaginar. 

Mega Necessária


Quer ganhar os dois produtos? Então:


1° É só Seguir o blog
2° Seguir o blog no twitter @modaeimagem e Retweet a frase “Moda e Imagem e Coza sorteiam o melhor do design para você”
    O sorteio será no dia 4/12