11 de novembro de 2010

A pedida da Vez

Depilação 


Com o verão o uso das roupas curtas é fatal saias, shorts, vestidinhos. Pernas a mostra é a A pedida da Vez. Mas para isso é claro que temos que estar com tudo em dia principalmente a DEPILAÇÃO ninguém merece ver uma perna peluda na frente...(feminina).
Escolher como será feita a depilação da virilha e axilas não é fácil! Um dia tentei depilar a axila com cera quente NUNCA MAIS. Vocês não vão acreditar elas ficaram  assadas kkkkkkkkk.. Ops melhor não rir porque doeu muiiiiito tive vontade de ficar com os braços abertos, ficou muito vermelho ai ai... como é duro ser mulher... E aposto que já aconteceu isso com muitas de vocês a gente adora testar produtos e fazer as coisas sózinhas ao nosso modo, ai já viu... Agora só uso lâmina mesmo, para não correr o risco de novo. É claro que fiz alguma coisa errada para isso acontecer mas de qualquer forma Cera nem pensar!!(na axila)
Já para as pernOCas a Cera é uma ótima pedida porque os pelos demoram mais a crescer do que feitos com a lámina. Eu aprovo!!! Pode doer a vontade contanto que eu fique livre desses terriveis pelinhos por um bom tempo!! (mas se tiver um anestésico local nem vou reclamar... rsrs)


Agora para quem prefere um creminho o cheirinho varia de uma marca para outra. Os pelos crescem mais rápidos dos que os removidos com a cera mas o melhor de tudo é que não tem dor.

Dica: Não deixe de ler as instruções de uso. Muiiiita atenção ao tempo que deverá deixar o produto agir. Faça o teste em área pena para confirmar se você não tem alergia aos componentes da fórmula.
E aproveite o verão com a pele lisinha!!!