12 de setembro de 2011

Cuidados com as mãos


No dia a dia nos preocupamos com a pele do rosto e nos esquecemos das mãos, que estão sempre expostas a água, sabão e principalmente ao sol, tudo isso acaba deixando a pele ressecada e áspera. Vocês sabiam que são elas quem denunciam a nossa idade? O aspecto envelhecido e o aparecimento de manchas, são resultados de muita exposição ao sol sem o devido cuidado, um bom creme hidratante e filtro solar. Hoje existem vários tratamento para essas manchinhas e o envelhecimento precosse.


O Peeling de Diamante é um deles. É uma técnica de esfoliação leve, utilizando-se uma ponteira de diamante (por isso a denominação) que desliza sobre a pele promovendo a renovação celular. O objetivo principal dessa técnica é a formação de colágeno, aumentar a elasticidade da pele, clarear manchas, diminuir a oleosidade, diminuir acnes e cicatrizes e no tratamento de estrias. Renova as células mortas.

Eu fiz!!! heheh
-Primeiro ela usou a loção para higienizar a pele.
-Depois o gel de limpeza.
-Fez a esfoliação com pelling.
-Passou a mascara suavizante para para as mãos, fiquei descansando uns minutinhos.
-Depois de 15 minutos o tonalizante.
-E claro para protetor Filtro Solar.

O tratamento é indolor, prático e rápido. A melhor época para fazer um peeling é agora no inverno onde a radiação solar é menor.


Gentein, posso fala?? Perdi as fotos do antes e do depois das mãos!!! KkKk. Sorry #fail. Quando encontrar eu tuito. Seguei ai vai!! @modaeimagem

Faço tratamento na Pró-Corpo Campinas e as meninas são uns amores. No blog da Pró-corpo tem uma receitinha caseira para ter mãos macias (AQUI). Aproveite e veja qual é a unidade mais próxima de você.
Campinas :
Av. Barão de Itapura, 950
Sala 13 - Botafogo
tel. 19 3519-4200