15 de fevereiro de 2012

Make de carnaval

Tutorial - 


O carnaval esta chegando. E você já escolheu a maquiagem que vai usar?
Esse tutorial é bem fácil, porque no carnaval ninguém quer perder tempo. A produção de toda a maquiagem é da Nany e o resultado ficou super legal!! De inicio era só a maquiagem, mas decidimos dar um toque final com os cílios postiços, que no caso pode ser o mais comum, principalmente se você não gostar ou não quiser usar esse colorido, porque a maquiagem mesmo sem os cílios é show.

 Com uma sombra no tom dourado cintilante, aplique em toda a pálpebra móvel. Marque o concavo com a sombra em tom roxo também cintilante.

Com um pincel para sombra, aplique o roxo desde o canto interno ao externo intensificando a cor. 

 Aplique a sombra amarela na parte superior da pálpebra. Passe o lápis para delinear sobre os cilios 

 Aplique o delineador começando pelo canto interno, em cima e em baixo, deixando um pequeno espaço entre o traçado.

Faça o traçado roxo em baixo do delineado preto com um pincel chanfrado e molhado. Detalhe: você pode intensificar o roxo da pálpebra com o preto, mas suavemente para não escurecer muito.

Também com o pincel chanfrado e molhado aplique o corretivo braco entre o traçado preto. Aplique o lápis em toda a linha d'água, e depois a máscara para os cílios. No caso aplicamos a máscara, BUT esquecemos de fotografar, SORRY
Se quiser finalizar sua maquiagem por aqui, ótimo ela esta perfeita!!  (detalhe: também esquecemos de tirar a foto com a linha linha d'agua delineado também, risos.)

Após a aplicação da máscara para cílios é só colocar os cílios postiços, pra mim ele é total carnaval  é super lindo e enorme, ficou show. Só que... na empolgação não cortamos ele no tamanho que deveria, mas no fim ficou perfeito, a final é carnaval!





Enfim sua Make esta pronta e você vai arrasar no carnaval!! 

PS:  Meninas nunca postei nenhum tutorial de maquiagem por aqui, então desculpe as pequenas falhas (risos). Mas no próximo que espero que seja em breve o post será completo (espero). bjo