2 de outubro de 2013

As novidades da nova coleção Jorge Bischoff - loja Iguatemi Campinas

A nova coleção primavera/verão da loja Jorge Bischoff do Iguatemi Campinas vem cheia de novidades e uma das propostas que mais valoriza a moda é a dos contrastes. Sabendo combinar opostos, o resultado pode ser incrível. E é no rastro desta inspiração que a Coleção Primavera-Verão 2014 Jorge Bischoff contempla casamentos perfeitos entre tons vibrantes e neutros. 

O equilíbrio está na mescla de tons, com uma cartela de cores que explora nuances vibrantes e delicadas, o segredo está em saber combinar, para não perder pontos no quesito elegância. Enquanto a energia dos tons quentes convida para o calor da temporada que se aproxima, as mais suaves vêm para refrescar. De sapatilhas, rasteiras ou sandálias de saltos altíssimos e com plataformas, até os elegantes peep toes o jogo de opostos é um ponto alto da coleção. 


A proposta também se apresenta nas bolsas em que o contraste dos vibrantes e neutros vem em equilíbrio perfeito para a harmonia do look.

A nova coleção que acaba de chegar com exclusividade na loja Jorge Bischoff do Shopping Iguatemi Campinas, é linda e vale a pena conferir!

Gostaram da combinação das cores?

Imagens: Divulgação