29 de novembro de 2013

Testado: Foot Works da Avon - Cuidados com os pés

Olá, meninas! Ultimamente não tenho feito resenha sobre produtinhos legais que ando usando, né? Agora com as férias vou ter um pouco mais de tempo. Hoje vamos falar sobre os cuidados com os pés. Quer se sentir relaxada? É só fazer um escalda pés que tudo se transforma em um doce descanso, rs.


Os cuidados não podem se limitar apenas as hidratações, esfoliar e massagear, também, fazem parte desse ritual que deve ser constante para um pé bem cuidado e bonito. Confesso que, às vezes, fico em divida com os coitadinhos que sobrem com o impacto do dia a dia.

Creme Avon

Um produto que tenho usado bastante é o Foot Works da Avon. Ele tem hidratado bem meus pés, sua formula contém glicerina, óleo de semente de girassol, pantenol e manteiga de Karité. Esses ingredientes são ótimos e ajudam muito a mante-los macios. O legal é usa-lo após o banho: seque os pés e aplique o creme. Para uma melhor absorção do creme é muito indicado uma esfoliação, pelo menos uma vez por semana.

 DICAS:
- Após o banho é importante secar bem os pés!
- Use filtro solar nos pobrezinhos.
- Uma boa hidratação evita rachaduras, por isso, fique atenta.
- Essas dicas também valem para os homens!


O creme Foot Works - Avon, custa em torno de R$ 15,00. Faz um tempinho que comprei, mas pesquisando encontrei por esse preço!

Assim você vai poder mostrar seus pezinhos, por aí, sem sentir vergonha. Nada como um pé bonito e saudável, não acham?

Já usaram?