29 de dezembro de 2013

Beleza: Depilador Philips Lumea


Olá, meninas! Vocês já conhecem o novo depilador Philips? É o Philips Lumea, que de acordo com a Philips, Lumea foi desenvolvido em parceria com renomados dermatologistas e seu  sistema, IPL, estimula os folículos dos pelos a entrarem em repouso por meio de flashes suaves de luz e calor liberado na raiz dos pelos. Isso evita o crescimento dos pelos tanto no corpo quanto no rosto. 

Para usar o aparelho não é preciso comprar peças de reposição nem utilizar gel. Ele é sem fio e funciona com baterias recarregáveis,  proporciona liberdade e flexibilidade,  pode  ser utilizado a qualquer hora e em qualquer local. Basta verificar se o tratamento com IPL é adequado ao tipo de pele e pelo, e depois seguir alguns passos simples. Tem cinco configurações ajustáveis de energia de luz para garantir um tratamento suave e eficaz em cinco diferentes tipos de pele e cores de pelo do corpo. Assim como em outros tratamentos à base de luz, a eficácia do IPL depende do nível de melanina no pelo.

Imagens:Divulgação

Segundo a Philips, os estudos clínicos com o Lumea demostraram uma redução significativa dos pelos (mais de 80%), depois de apenas quatro tratamentos quinzenais, pois, o Philips Lumea utiliza o sistema de depilação por Luz Pulsada Intensa (IPL), tecnologia derivada dos tratamentos profissionais, para uma depilação sem dor e com prevenção efetiva do crescimento dos pelos. Adorei a novidade, parece bem eficiente e estou louca pra testar!

Em Campinas já pode ser encontrada na Drogaria Iguatemi - Drogaria Iguatemi – Iguatemi Campinas
Localizada no 1º piso e  Drogaria Iguatemi – Nova loja - Galleria Shopping - Localizada no 1º piso da expansão
                                  

O que vocês acham?