Von der Völke encerra 2013 com pontos de venda em 10 estados brasileiros


Para quem não conhece a marca Von der Völke é catarinense e está a dois anos no mercado, mesmo com tão pouco tempo de vida, ela cresceu muito, já chegou a 10 estados brasileiros com cerca de 100 pontos de venda. Com planos de crescer ainda mais, no próximo ano: a equipe de representantes vai triplicar e o mix de produtos da coleção Outono-Inverno 2014 terá, também, jeans e camisaria.

Na coleção Primavera-Verão 2013-2014, várias peças fazem alusão a esportes praticados em Santa Catarina, a paisagens e a atrativos turísticos como os beach clubs. Mas a t-shirt que mais chamou a atenção do público é a Taix Tolo Nêgo, uma peça que traz a imagem da Ponte Hercílio Luz, em Florianópolis (SC), com um dos jargões dos catarinenses. “Essa peça, em especial, nos trouxe a certeza de que, embora as brincadeiras aconteçam, o catarinense tem orgulho de dizer que é daqui”, comenta Thiago (sócio da marca).

Imagens: Susana Pabst/Divulgação

O grande objetivo da criação da Von der Völke é trazer o estilo de vida do catarinense para peças do vestuário masculino. Estilo não falta e a coleção é linda!! 

Uma super dica para presentear o gato, hein, meninas? 

E-commerce no site www.vondervolke.com

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