28 de fevereiro de 2014

Inverno de Andrea Marques traz as cores de Phebo


Andrea Marques e Malu Mader

A estilista Andrea Marques escolheu produtos da linha de Maquiagem da Phebo para assinar a beleza da sua nova coleção de Inverno! No dia, 20 de fevereiro, aconteceu o lançamento da coleção e do Kit (Phebo) na loja da estilista em Ipanema. 

O look da Coleção de Inverno 2014 de Andrea já estava decidido: apostaria em cores neutras iluminadas pelo pink e o açafrão. Pesquisando a linha de Maquiagem Phebo, a estilista percebeu que um dos diferenciais da marca era desmistificar o uso da maquiagem oferecendo cores fáceis de usar e de combinar no dia-a-dia. Para a produção do seu lookbook, Andrea selecionou três produtos Phebo e criou o Look Phebo Inverno Andrea Marques, composto pela Sombra Cremosa Rosa Champagne, o Blush Cremoso 2 em 1 Sempre-viva e o Batom Matte Papoula (lançamento do mês de fevereiro).  

Para que as clientes pudessem replicar o make em casa, veio a ideia de oferecer um kit com os itens. Andrea ainda desenvolveu um lindo necessaire de tecido com uma estampa de bocas exclusiva da nova coleção.
Os kits poderão ser encontrados nas lojas Andrea Marques, Granado, Phebo e pelo e-commerce phebo.com.br

No evento estiveram presentes as atrizes Malu Mader e Maria Ribeiro – que disse que iria estrear o batom no programa Saia Justa.

Look Phebo Inverno Andrea Marques - Nécessaire exclusiva com batom, sombra e blush. R$ 126,00

Batom Matte Papoula – lançamento  tem o tom vermelho vivo e sua fórmula é enriquecida com Vitamina E, que proporciona hidratação aos lábios. Produto livre de fragrância e de parabenos.

Sombra Cremosa Rosa Champagne  - Forma um filme que impede que o pigmento derreta com o suor, por isso é ideal para o verão ou para usar em situações em que você ficará exposta ao calor. Produto com cobertura uniforme, oil free e livre de parabenos.

Blush Cremoso 2 e 1 Sempre-viva - com tom terracota que pode ser usado como bronzer, lindo, lindo. Fórmula oil free com ativos que controlam a oleosidade da pele. Textura suave e de longa duração. Produto livre de parabenos.

Adorei as escolhas e você? 

Imagens:divulgação