24 de março de 2014

Julie Chermann para a C&A


Essa semana a C&A lança uma linha de camisetas femininas assinada pela designer Julie Chermann, queridinha das fashionistas e famosa por suas camisetas estampadas. Julie designer e estilista começou a criar suas próprias peças e hoje, suas criações são vendidas em mais de 50 lojas multimarcas por todo o Brasil. Suas camisetas premium trazem desenhos de coruja, asas, cachorro e elefante – todos feitos pelo próprio punho da estilista. A C&A comemora essa parceria de camisetas com muita informação de moda para a consumidora, além de apresentar o high fashion de um jeito ousado, pois conhece muito bem o gosto da mulher brasileira.





A cartela de cores conta com tons neutros como preto, branco e cinza, passando pelo amarelo, azul bic e pink e tecidos diferenciados a linha conta com malhas com fio lurex além do devorê, flamê e algodão, conta ainda, com modelos trabalhados em paetês bordados à mão.

A linha estará disponível em 65 lojas da rede a partir de 27 de março. Os preços dessa coleção variam entre R$ 39,90 e R$ 69,90.

Amei, quero todas, já! rs".E vocês, gostaram?