Treino funcional de 15 minutos

Treino funcional de 15 minutos - imagens: divulgação

Não tem mais desculpas para não malhar! Não ter tempo para malhar não é razão para deixar de fazer exercícios físicos e manter o corpo em dia. Com apenas 15 minutos é possível se exercitar e trabalhar todos os músculos do corpo, obtendo um resultado incrível.
São treinos de 15 minutos diários e de alta intensidade e deve ser feito 1 minuto de cada exercício citado abaixo e 30 segundos de intervalo entre um e outro.

O programa é dividido em duas fases: a primeira tem o objetivo de queimar gordura e a segunda de definir músculos.

Exercício 1 - Corrida no lugar (aquecimento)

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Corrida no lugar com braços na lateral do corpo

Exercício 2 - Agachamento com salto levantando uma das mãos

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Agachamento com salto com uma das mãos para cima em cada salto, alternado os braços
Exercício 3 - Polichinelo com socos

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Movimento de polichinelo com os pés, mas os braços fazem movimento de soco, um de cada vez

Exercício 4 - Agachamento com "bola"

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Simule pegar uma bola pequena que está no chão entre suas pernas afastando os pés um pouco além da largura dos ombros. Levante e jogue-a para o teto saltando com os pés unidos

Exercício 5 - Afundo com joelhada alta

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Em pé, coloque uma das pernas para trás do seu corpo, aproximando o joelho do chão. Retorne à posição inicial, completando o movimento com uma joelhada alta com a mesma perna. Alterne as pernas

Exercício 6 - Saltos verticais

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Salto para cima com extensão de braços no ar

Exercício 7 - Andar agachada

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Fique agachada como se estivesse sentada em um banco. Nessa posição, dê dois passos para a frente e, em seguida, retorne

Exercício 7 - Andar agachada

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Fazer o movimento de pular corda fictício, com braços na lateral e mini saltos

Exercício 9 - Ajoelhar e levantar

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Ajoelhada, apoie uma perna de cada vez à frente e levante-se até a posição de agachamento. Volte a ficar de joelhos

Exercício 10 - Agachamento com salto 180 graus

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Afaste as pernas na largura dos ombros e flexione-as simulando sentar-se em um banco baixo. Levante com impulso e gire 180 graus no ar. Aterrisse fazendo um agachamento


Espero que tenham gostado!



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Fonte: Assessoria de imprensa

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