12 de maio de 2014

Motorola anuncia Moto Music on Stage


A Motorola anuncia o Moto Music on Stage, uma noite com apresentações de artistas nacionais e internacionais que despontam no cenário da música jovem contemporânea. O evento acontecerá no Audio Club, no dia 6 de junho, e trará entre outras atrações o trio australiano Cut Copy. O projeto conta com o apoio da operadora Oi e idealização da SRCOM. Os ingressos estão à venda pela Ticket360, a partir do dia 24 de abril.
A curadoria aposta em artistas que atuam no espectro que vai do indie rock ao eletrônico, assumindo a ousadia e o compartilhamento de experiências como ponto de partida. Segundo Silvina Gonzalez Podesta, diretora de Marketing da área de Acessórios para América Latina, o objetivo é estabelecer uma comunicação direta com o público jovem, por meio de ações que promovem a cultura e a música.

“A Motorola está sempre em busca do novo. E poder oferecer ao nosso público o que há de mais moderno no universo da música, foi um dos nossos objetivos ao idealizamos o Moto Music on Stage. Queremos promover momentos incríveis para as pessoas, tendo a música como base para esta conexão”, afirma a executiva. Além do show, a Motorola vai realizar ativações para tornar o evento uma experiência única.

Cut Copy
O Moto Music on Stage terá como principal atração o trio australiano, Cut Copy. A banda, formada em 2001, surgiu da intersecção entre a música eletrônica e o indie lo-fi. Atualmente, suas apresentações possuem uma sonoridade eletrônica com atitude rock, pronta para a pista de dança. A banda já tem quatro álbuns na carreira. O último, Free Your Mind, foi lançado em novembro de 2013. O Cut Copy já foi indicado para os prêmios Grammy, na categoria Best Dance/Electronic Release, e venceu o prêmio de Best Dance Release, no Aria Awards, o Grammy australiano.
A noite também contará com as apresentações dos brasileiros Database, The Drone Lovers e Selvagem.

Moto Music On Stage
Quando: 6 de junho
Local: Audio Club SP -  Av. Francisco Matarazzo, 694 – Barra Funda – São Paulo, SP
Mais informações e ingressos: (11) 2027.0777 ou www.audiosp.com.br e Ticket360 (www.ticket360.com.br)