24 de junho de 2014

Chilli Beans apresenta New Old Sessions by Jazzmasters


Olá, meninas!

Como música nunca é de mais e cultura é sempre bem vinda, hoje, tenho uma dica para quem é de São Paulo. Essa semana recebi um convite para "O New Old Sessions by Jazzmasters" que acontece na próxima quarta-feira (amanhã), 25 de junho, na Flagship Store Chilli Beans, e conta com a participação da cantora Nathalie Alvim. É a Chilli Beans inovando novamente e lança mais um modelo de evento para a agenda cultural da Flagship Store da marca. 

O Jazzmasters existe há 10 anos e é transmitido pela Alpha FM de São Paulo e mais 22 emissoras pelo Brasil e exterior. O programa é focado não só no jazz tradicional, mas também nas suas vertentes, como o soul, R&B, disco, acidjazz, funk e grooves eletrônicos. O objetivo desse novo formato é transitar entre novas tendências e sucessos do passado explorando bandas que estão começando no cenário musical e as antigas faixas que agitaram as pistas nas décadas anteriores.



A primeira edição será com Nathalie Alvim, que gravou disco com uma releitura dos clássicos do rock em soul music. O evento começa com um bate-papo comandado pelos apresentadores Paulo Mai e Dudão Melo e, em seguida, um pocket show com a cantora que promete agitar a loja com seu rock com pegada soul.

O New Old Sessions by Jazzmasters terá transmissão ao vivo pela Clap Me: www.clapme.com.br/palcochillibeans

Serviço:
New Old Sessions by Jazzmasters com Nathalie Alvim
Dia: 25 de junho - quarta-feira
Horário: das 19h às 21h
Local: Flagship Store Chilli Beans
Endereço: Rua Oscar Freire, 1072 - Jardins

O evento é gratuito e aberto ao público, então, bora participar dessa edição que será um arraso! 

Gostam de Jazz?