17 de agosto de 2014

Cinema: Festival de Cinema Open Air


Tem programinha mais gostoso que ir ao cinema? E se o cinema for a céu aberto? Já curtiu essa sensação? Marcado pelo charme e ineditismo, o Festival de Cinema Open Air ganha sua segunda edição que começou no dia 12  e segue até o dia 30 de agosto, com novidades. Devido ao sucesso obtido em 2013, o cinema a céu aberto promovido pelo Galleria Shopping em meio aos jardins do empreendimento ganhará uma sessão a mais por dia durante a semana, de terça a quinta-feira, e contará ainda com exibições de filmes infantis, aos sábados.

Adoro cinema!! Os filmes exibidos são os grandes sucessos da sétima arte no cinema montado no Palco Central, localizado no primeiro piso do shopping. Visando agradar a todos os públicos, foi selecionado um filme para cada semana. A programação para adultos será aberta com Meia Noite em Paris, sucesso de Woody Allen, e seguirá com o premiado O Discurso do Rei e o romântico Cartas para Julieta. 

Dias 12, 13 e 14 de agosto - Meia Noite em Paris (legendado)
Horários: 19h e 21h30
Dias 19, 20 e 21 de agosto - O Discurso do Rei (legendado)
Horários: 19h e 21h30
Dias 26, 27 e 28 de agosto - Cartas para Julieta (legendado)
Horários: 19h e 21h30



"No ano passado, buscamos encantar nossos clientes com essa ação inédita e charmosa e acabamos nos surpreendendo com os resultados obtidos. Por isso, além de entrar para o calendário oficial de eventos do shopping, o Open Air obtém um grande salto em 2014, passando de nove para 21 sessões e atendendo também ao público infantil", explica a gerente geral do shopping, Alessandra Furtado.


As exibições durante as semanas acontecerão às terças, quartas e quintas-feiras, às 19h e 21h30. Os interessados em assistir aos filmes deverão retirar os ingressos gratuitos, na semana do título escolhido, de segunda a sábado, entre 9h e 18h, na recepção da administração do Galleria (localizada no segundo piso do shopping, próximo à praça de alimentação), até o término dos mesmos (sujeito a lotação). Havendo sobra de ingressos e/ou desistências, os tíquetes restantes serão distribuídos na bilheteria do festival, pouco antes da sessão.

Para os pequenos:

Dia 16 de agosto, sábado - O Rei Leão (dublado)
Horário: 18h
Dia 23 de agosto, sábado - A Fuga do Planeta Terra (dublado)
Horário: 18h
Dia 30 de agosto, sábado - Meu Malvado Favorito 2 (dublado)
Horário: 18h

A segunda edição do Festival de Cinema Open Air tem apoio da Paris Filmes, Brounè e Cineflix. Detalhes disponíveis no site do Galleria, no endereço www.galleria.com.br.

Amei! Gostaram?