Inauguração: Bolo da Madre em Campinas


Na última terça, 12 de agosto, aconteceu a inauguração da loja de bolo simples. A famosa  Bolo da Madre se instalou na badalada rua Maria Monteiro, no Cambuí. Os empresários Guilherme Bottiglia Tambascia, Vitor Henrique Garro e Laura Pucciarelli Antloga receberam mais de 150 convidados vips. 


Tai e eu.

Estive por lá com a amiga Tai do blog sem desperdício, degustamos vários sabores, um mais saboroso que o outro, eu amei!! Dentre os sabores mais procurados, estão o de churros que é uma delícia, super recomendo! O bolo perfumado de lavanda, Romeu e Julieta, fubá, entre outros. São mais de 30 sabores, além de criações exclusivas como o bolo gelado de coco embrulhado no papel alumínio e o bolo de potinho.


 

O ambiente é descontraído e com um toque retrô, o preço é super acessível (R$13,00 à R$25,00). 
Além da unidade em Campinas, a Bolo da Madre possui lojas em Piracicaba - SP, Maringá – PR, Jundiaí - SP e, em breve inaugura lojas em Vinhedo – SP e no bairro da Vila Madalena, na cidade de São Paulo.

  
Serviço: 
Bolo da Madre Campinas 
Horário de funcionamento das 8h00 às 19h00.
Telefone: (19) 3368-6460
Endereço:  Rua Maria Monteiro – 922 – Cambuí
Instagram: @bolodamadre


2 Comentários

  1. Nossa que lugar lindo e chique, mas se entrar aí temos que ir para academia correndo, kkk principalmente que amo bolo de chocolate rsrs,
    e ainda pessoas vip como você escreveu,
    linda tem post "DESABAFO DE UMA BLOGUEIRA" poderia me visitar?
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, Marcelia, obrigada pela visita, vou visitar seu blog!
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita! Gostou do post? Deixe sua opinião!