1 de setembro de 2014

Supernova cria evento tropical para Dafiti



Olá, meninas!

Olha que bacana a novidade exclusiva para o verão 2015 da Dafiti, maior e-commerce de moda do Brasil, é o lançamento da coleção Tropical Fever. Inspirada nas florestas brasileiras, a equipe de estilo da Dafiti se uniu a grandes marcas, como Colcci, Coca-Cola Jeans e Lança Perfume para desenvolver peças com estampas exclusivas que ilustram as linhas feminina, masculina e a de calçados.


O evento de lançamento aconteceu na sorveteria DriDri Gelato, Jardim Paulista em São Paulo, com toda a ambientação e baseado no conceito tropica,  desenvolvida nessas características e todos os detalhes foram criados especialmente para a ocasião. A agência responsável em traduzir em evento o conceito apresentado foi a Supernova.da Dafiti se uniu a grandes marcas, como Colcci, Coca-Cola Jeans e Lança Perfume para desenvolver peças com estampas exclusivas que ilustram as linhas feminina, masculina e a de calçados.


“Recebemos o tema da Dafiti e levantamos o evento do zero.” Explica Rafaella Ferrer, gerente de atendimento da Supernova. “Então, em parceria com a equipe da Dafiti escolhemos o local, as cores que seriam utilizadas, desenvolvemos os pôsteres com mensagens divertidas de verão, criamos a decoração com plantas tropicais e com tecidos impressos com as estampas das coleções” complementa Rafaella.


A Supernova surpreendeu com os detalhes e é conhecida por planejar e executar o evento do início ao fim.  Um evento lindo e cheio de frescor.

Gostaram?