1 de setembro de 2014

C&A apresenta coleção inédita em parceria com a Swarovski


Em uma parceria inédita com a Swarovski, a rede fast fashion C&A traz pela primeira vez, a marca austríaca, criando uma coleção especial que foca nos detalhes e traz 24 modelos, entre peças de alfaiataria, camisas clássicas, tops leves, shorts, blazers e calças jeans flare e skinny.

A linha de alfaiataria vem com uma modelagem nobre, que prima pelos detalhes e sofisticação, onde bermudas podem ser coordenadas com blazers e camisas para conjuntos elegantes ou como peças avulsas ideais para as tardes de primavera. A alfaiataria vem em azul marinho e na estampa de mini-print de estrelas agrupadas sob fundo off white.
O diferencial dessa coleção são os cristais Swarovski, que aparecem em botões de 20mm costurados à mão e em rebites em cristal na boca dos bolsos das calças. Nas camisas, os cristais aparecem na lapela com variações de tons. As camisas entram com um tecido sofisticado e fluido com detalhes no ombro e botões Swarovski, em modelagem inspirada nas camisas de smoking em gola careca. A cartela de cores aposta no preto, off white, verde esmeralda e azul marinho.

E para o denim, a C&A aposta no tecido ultra strech, uma das tendências da temporada, que garante mais conforto, liberdade e movimento, graças à sua elasticidade. A coleção vem com calças nos modelos flare blue, cropped black – o novo comprimento da estação – e a super skinny blue. Nos jeans, predominam os tons blue intenso amaciado e o Black.

A coleção será lançada a partir de 2 de setembro, e estará disponível nas lojas selecionadas do Brasil. Os preços variam de R$ 119,00 (camisa) a R$ 149,00 (calças).