3 de outubro de 2014

Contém1g make-up reedita dois kits clássicos

Mulheres contemporâneas necessitam de praticidade sem perder o crivo das tendências de moda e beleza mais atuais. Pensando nesta mulher, Contém1g make-up reeditou dois grandes sucessos os kits Essencial Basic e Paris Chic.
 kits Essencial Basic

Em estojos mais compactos e slim, com acabamento sofisticado e espelho na parte interna, os kits são excelentes opções para levar diversas possibilidades de composições de look na bolsa, além de ótimas opções para presentes.

O Essencial Basic apresenta cores versáteis e é perfeito tanto para looks básicos como para produções mais elaboradas, com um toque de drama. São seis opções de sombra compacta, duas de blush e dois batons, dentre eles o consagrado Rubi Mate.
Paris Chic.

O Paris Chic traz cores em tons de berry, criando looks sofisticados e glamorosos, dos mais cintilantes aos mais sóbrios. São quatro sombras compactas, dois blushes e quatro opções de batons que permitem combinações impecáveis e femininas.

Eu adorei essa ideia.! E, se você é da região de Campinas, pode encontrar os produtos na Contém1g do Shopping Iguatemi ou Shopping D. Pedro.

Gostaram dessa edição?