31 de outubro de 2014

Shorts


Olá, amores!

A primavera enfim chegou e a próxima estação guarda muitas surpresas, pois é verão, queremos muito sol, férias e bastante curtição. Isso até me lembra o filme "Curtindo a vida adoidado" de 1986 hahahah... Acabo de ter um momento nostalgia #crédo rs". Pelo menos é esse o desejo para as próxima semanas.

Mas vamos falar do que interessa, né, meninas? Os SHORTS!! Ele tem tudo a ver e fazem à cabeça da mulherada, em vários estilos e modelos que vão dos jeans rasgados, estilos punk ou em uma produção mais rocker, indo aos mais comportados e já falamos aqui de um em especial os HOT PANTS. Click  no link se ainda não viu. 

Usa-los com blusinhas podrinha ou T-Shirts estampadas é uma delicia porque ficamos bem à vontade.
Os cintos ajudam a compor o look. Se você for uma pessoa mais romântica opte pelos tons pastéis, cinto com laços, uma sapatilha ou uma sandália gladiador nude, deixará o seu look bem fofo. Sem contar na tendência que desponta por ai, os shorts.

Os shorts são perfeitos para o dia ou para a noite. As celebrities já vem abusando deles, em tecidos mais leves ou com brilho é só combina-los com acessórios legais que você tenha e pronto!!



Imagens:Reprodução


Gostaram dos looks?