1 de novembro de 2014

Evento PayPal e Farfetch


Euzinha atrasada como sempre nas postagens aqui do blog, rs" Hoje vou falar de um evento que aconteceu algumas semanas atrás. Eu e algumas amigas blogguers aqui de Campinas fomos convidadas para um evento da PayPal e a Farfetch que aconteceu no Chez Oscar na Oscar Freire em São Paulo.

O evento foi super bacana e divertido. Conhecemos um pouco mais sobre a Farfetch e a PayPal suas ações o perfil das consumidoras e o nível de consumo no Brasil. Gente, o consumo online de moda cresceu muiiiitoo e vem crescendo ainda mais e com mais rapidez de uns tempos pra cá.

  

Tivemos uma palestra da Farfetch sobre moda e saímos de lá com muitas dicas do que estará em alta e será moda na próxima estação.

Dá o Play e saiba um pouquinho mais.




PayPal

Ganhamos um carregador de celular portátil, eu amei, estava precisando muito, pois a bateria do meu celular não é aquela duracel! E hoje em dia ele se transformou um item importante na bolsa. Ganhamos também um vale compra para o eBay! Quando eu fizer as minhas comprinhas mostro tudo aqui no blog para vocês!

Vocês já conhecem o carregador portátil? Dá uma olhadinha no link >>  AQUI você vai encontrar vários modelos e preços.

Gostaram? Bom fim de semana, beijos.