4 de dezembro de 2014

Coleção Água de Coco para C&A


    
Fotos: João Sal

Gente, no dia 27, semana passada, aconteceu em São Paulo o coquetel de lançamento da nova coleção Água de Coco para a C&A e ontem chegou às lojas selecionadas, não sei se em Campinas essa coleção deu o ar da graça, mas eu amei as peças e já quero (ou queria) várias!



         


A Fernanda Paes Leme foi uma das convidadas para o lançamento que foi na flagship do Shopping Iguatemi em São Paulo. Além dela, também estiveram presentes a Miss Brasil 2014, Melissa Gurgel, o modelo Diego Fragoso, a modelo Lizi Benites, a apresentadora Vera Viel, a atriz Priscila Sol e as jornalistas Regina Volpato e Luciana Liviero. A festa foi embalada ao som da Dj Deborah Falci com muita água de coco da Ducoco e sorvete Selecto Ice. Não consegui ir por conta das provas de final de semestre, mas adorei as fotos, algumas imagens são do facebook da C&A lá tem muito mais, aproveita e dá uma espiadinha.

           


R$ 89,90

Cores fortes e vibrantes dão o tom da estação, a combinação das peças são perfeitas, estampas inspiradas na natureza, modelagens exclusivas com muitos recortes e metais, a marca traz peças para uma mulher independente e ousada, que transita por diversos ambientes praianos sem perder a sofisticação. 

Os biquínis e maiôs vão além do mar e da piscina, circulando facilmente em iates, calçadões e resorts. A Collection chega completa, com linhas feminina, masculina, infantil, acessórios e calçados. Tudo isso com preços acessíveis e muita informação de moda. 


R$ 59,90

Amei os chapéus, gostei do precinho, está bem camarada. Amei as estampas, cores fortes são a minha cara, além de dar a sensação de estar mais magra, rs". Achei que o verde predominou na coleção, estão se você gosta da cor, se joga.

Gostaram das estampas?

Fonte: Divulgação