5 de dezembro de 2014

Mudança nos cabelos


Como prometido vou falar um pouco sobre a mudança de cor nos meus cabelos. Quem me acompanha já sabe a saga que é esse meu cabelo rebelde, já fiz posts sobre isso: Ih cortei! e Nova linha kerastase .Infelizmente as fotos são do instagram e por isso a foto não está bem definida. Mas nas próximas postagens vocês vão perceber melhor a diferença. 

O tom do meu cabelo era 7,0 louro médio, por isso, não foi tão difícil chegar a esse resultado, porém, usei o DekapColor para remover um pouco da coloração já existente. A tintura usada foi da marca Alpha Line Cosméticos. 

O que é o DeKapColor?

É um produto da marca Yamá. Com ele é possível remover a coloração artificial sem danificar os fios, eu achei o máximo quando vi que realmente removeu a coloração dos meus cabelos, que fique claro que ele não é um descolorante, caso precise clarear mais, aí sim, você vai precisar de algo especifico. Encontrei por R$19,90 em uma loja de cosméticos perto de casa, no inicio o produto era bem carinho. O cheiro não é nada agradável mas dá pra aguentar, rs. 

Contém 2 tubos e um medidor -  1 tem um conteúdo com textura de shampoo e o outro - 2 tem a textura de creme. Misture os dois em proporções iguais até a mistura ficar homogênea, usando o suficiente para a primeira aplicação.


O numero da tintura que eu usei foi a 7.66 com (um dedinho) do corretor vermelho numero 0.6. 
A coloração tonalizante em Creme, com Silicone e Óleo de Argan com Silicone e Óleo de Argan que diminui a agressão dos fios e ajuda a fixar melhor a cor, tem maior proteção da fibra capilar.


Eu super recomendo a tintura da Apha Line, não ressecou os meus cabelos e o cheirinho é bom, adorei! Paguei R$ 17,90

Em um próximo post vou falar mais sobre o DekapColor.

Espero que tenham gostado da cor, agora é tentar manter. Tenho um segredinho para mante-la, mas isso só vou contar em um próximo post.

Tem alguma dúvida? Deixe nos comentários.