9 de janeiro de 2015

Dica Detox: Paleta Mexicana



Olá, meninas! Como foram esses poucos dias de descanso? O meu foi bem tranquilo. Mas, infelizmente, essa semana fiquei alguns dias sem internet por problemas da fornecedora do serviço e só agora consegui ter o acesso normalizado, por isso, os posts estão atrasados, sorry! :(

Vamos ao que interessa? Vamos falar do pós festas? Com as festas de fim de ano, tanto comes e bebes, calor, sol, praia... Não temos como evitar o peso extra. Agora, já, pensou em se refrescar com à possibilidade de emagrecimento ou limpeza do organismo?  

Imagens do celular.

Algumas semana atrás fui conhecer os novos sabores da Linha Arriba Detox e achei uma delicia. A paleta tem a função de ajudar na desintoxicação do organismo, auxiliar na manutenção na dieta e saciar a vontade de uma sobremesa gelada, mistura frutas frescas a ingredientes naturais como gengibre, água de coco e hortelã, favorecendo a aceleração e queima de calorias. 

Na paleteria Arriba que fica aqui em Campinas, além, dos deliciosos sabores das paletas detox, você encontra, também, muitos outros como: ovo maltino, frutas, yogurte, hmmmm, um mais gostoso do que o outro.

Outros sabores.



Sabores Detox:

Detox I – laranja, limão, abacaxi, gengibre e maçã;
Detox II – Abacaxi, limão, laranja e hortelã;
Detox III – Erva cidreira e limão;
Detox IV – Limão, maçã, cenoura, couve, hortelã e água de coco;
Detox V – Mamão, abacaxi, salsinha e limão;
Detox VI – Laranja, limão, alface e água de coco;
Detox VII – Suco de uva, limão, gengibre e água de coco;
Detox VIII – Morango, abacaxi, hortelã e água de coco;
Detox IX – Laranja, abacaxi e hortelã.

Como a paleta mexicana virou febre, recomendo que experimentem, também, a paleta detox! Tomar sorvete sem engordar agora já é possível! Super recomendo! Bora entra na dieta detox!

A paleta - prestigio, hmmm... é uma tentação e acaba com qualquer dieta. Qual sabor vocês gostam mais? Já ouviram falar em paletas detox?