26 de janeiro de 2015

Looks: SAG Awards 2015


Hoje vamos de SAG Awards (Screen Actors Guild Awards)? Como muitas já viram os looks nas redes sociais, ontem a noite, decidi mostrar dois dos quais eu gostei. Lupita, pela elegância de sempre, e Jennifer, pelo estilo "hot" com que anda aparecendo nos eventos, super sexy, e nem por isso vulgar!


Lupita Nyong'o 



A linda Lupita está usando um vestidos de estampa artsy, que eu amei! Nos cabelos um mix de tranças com coque que ficou perfeito. Make, como sempre, impecável! Batom vermelho com brilho (Lancôme), e cílios postiços, um arraso!


No detalhe da foto anéis variados. Vestido Elie Saab com mangas compridas e decote profundo, ousado. Gostaram do modelito?


Jennifer Aniston 


Jennifer Aniston anda bem saidinha, com looks decotados e super colados, eu amei, ela está em uma fase super feminina e mais linda do que nunca! Aniston usa um vestido vintage da marca Galliano, achei que ficou sexy na medida! Gata!


Maquiagem bem light, nos cabelos nenhuma novidade ou penteado diferente. O colar deu um toque ao decote, "sexy hot" da bela "Friends".


Acompanhou o red carpet? Quer ver mais fotos? Dica: http://www.harpersbazaar.com.br/moda/red-carpet

Qual foi a sua preferida?


Imagem: Reprodução