12 de março de 2016

Pinterest o meu cantinho de inspiração

Como eu vejo. (Pinterest o meu cantinho de inspiração)

Olá, amores! Vamos falar de inspiração?

Todos temos alguém, algum lugar ou alguma coisa que nos inspiram, para mim o Pinterest é um desses lugares. Lá encontro inspiração para as fotos que posto nas outras redes sociais, e enquanto passeio por tantos outros perfis crio a minha identidade.

Entre as "redes sociais" ( ele é uma mídia social), o Pinterest é o meu cantinho preferido em postagens fotográficas. Você pode postar muito e mesmo assim não vai irritar quem está na timeline. Ele funciona assim: você cria quadros "Boards" e fixa imagens com links "Pins" para compartilhar com seus seguidores todos os seus gostos. Da mesma forma você pode seguir pessoas com interesses comuns aos seus e replicar em seu perfil.

Inspired

(Pinterest o meu cantinho de inspiração)


Style

(Pinterest o meu cantinho de inspiração)


Muitas pessoas adoram compartilhar conteúdos lidos, assistidos e achados na web de uma maneira diferente, comigo é assim, adoro compartilhar imagens que me inspiram, me fazem lembrar de outras épocas. Outras já gostam de postar a própria vida, imagens que fazem parte do dia a dia, ou de outras redes sociais que elas mesmas mantém. Imagine que você tenha um quadro de cortiça, aquele quadro na parede que sempre fixa as coisas que mais gosta. É assim que o Pinterest funciona.

Considero o meu bem pequeno perto de muitos outros que passei, e repinei... 

Perfil

(Pinterest o meu cantinho de inspiração)

Te convido a dar uma espiadinha no meu cantinho! ;) http://www.pinterest.com/angellribeiro/

Tem Pinterest? Deixe o link nos comentários, vou adorar conhecer!