19 de fevereiro de 2015

5 séries para assistir no Netflix!

Quem assina Netflix sabe o tanto de séries que é possível encontrar lá! Tem de todos os gêneros: terror, comédia, policial etc. Acredito que a maioria fique super em dúvida sobre qual assistir. Devido a isso, decidi selecionar cinco seriados disponíveis no serviço de streaming para indicar para vocês! Assisto todos e curto bastante! Confiram:

Marco Polo
Em um mundo repleto de inveja, traição, intrigas e rivalidades, Marco Polo se baseia na fama do lendário explorador italiano (interpretado por Lorenzo Richelmy) no império de Kublai Khan (Benedict Wong) na Mongólia do século 13.


Downton Abbey
O drama de época se passa na fictícia propriedade rural Downton Abbey, onde vivem os Crawley, uma família aristocrática, e seus criados. É nesse cenário e com esse elenco central que grandes acontecimentos históricos, serão lembrados.


Under The Dome
Situado em um futuro próximo, Under the Dome conta a história dos moradores da pequena cidade de Chester's Mill, no Maine, que, de repente, se encontram isolados do resto do mundo por uma misteriosa barreira impenetrável que rodeia a cidade. Dentro já não existe mais sinal de celular, internet e TV a cabo, só a emissora de rádio local é captável.. Como a cidade começa a se desfazer através de pânico, um pequeno grupo de pessoas, liderado por Dale "Barbie" Barbara (Mike Vogel), um veterano de guerra, tenta manter a paz e a ordem ao mesmo tempo, tentando descobrir a verdade por trás da barreira e como escapar dela.


Orphan Black
Depois de presenciar o suicídio de uma mulher (que é exatamente como ela) em uma estação de trem, Sarah Manning (Tatiana Maslany) faz o que qualquer um faria: assume a identidade da suicida para tentar resolver os próprios problemas financeiros. Mas logo ela descobre que está no centro de um mistério que vai mudar sua vida, quando se vê cara a cara com mais três mulheres idênticas a ela. Todas são clones, e precisam salvar as próprias peles enquanto tentam descobrir quem são os responsáveis pelos experimentos genéticos.


Bates Motel
Após a misteriosa morte de seu marido, Norma Bates decidiu começar uma nova vida longe do Arizona, na pequena cidade de White Pine Bay, em Oregon, e leva o filho Norman, de 17 anos, com ela. Ela comprou um velho motel abandonado e a mansão ao lado. Mãe e filho sempre compartilharam uma relação complexa, quase incestuosa. Trágicos acontecimentos irão empurrá-los ainda mais. Todos eles agora compartilham um segredo obscuro.

E aí, gostaram das indicações? Já assistiram alguma dessas séries? Bjoss


By Camila Sá do blog: ByMiih