21 de fevereiro de 2015

Passo-a-Passo dos cabelos de Redken para o desfile de Victoria Beckham

  

Os penteados e maquiagem das modelos nos desfiles das novas coleções são sempre alvo de comentários, pois é a partir deles que surgem as novas tendências da estação. As novas cores, estilos e formas apresentadas, ganham, sem dúvida, lugares nas revistas especializadas.

O Diretor Criativo Global de Redken, Guido, criou um look com o equilíbrio perfeito de sofisticação e despojamento para o desfile da coleção Outono/Inverno 2015 de Victoria Beckham. Usando Satinwear 02 para obter uma secagem sedosa e lisa, e o spray Forceful 23 para puxar os cabelos para trás em um rabo-de-cavalo, Guido criou um penteado suave com um pequeno toque de aspereza para ressaltar a modernidade da coleção.

Produtos Redken Usados:
Condicionar Smooth Lock
Satinwear 02
Forceful 23


"A ideia de Victoria Beckham de beleza é muito certinha, com uma atitude muito despojada. Este meio rabo-de-cavalo muito simples é ao mesmo tempo um visual sofisticado e fácil, que cria uma sensação moderna na passarela com a bela coleção nova de Victoria. A chave para este look é a qualidade dos cabelos. Primeiro, apliquei Satinwear 02 de Redken nos cabelos úmidos, e sequei os cabelos com o secador, puxando-os para trás e longe do rosto, usando uma escova chata para conseguir um acabamento sedoso e liso. Depois, borrifei as pontas dos meus dedos com o spray Forceful 23 de Redken e usei meus dedos como um pente para pentear os cabelos para trás em um rabo-de-cavalo para obter estas marcas de pente, então há um toque de aspereza no visual. Prendi o rabo-de-cavalo no centro da cabeça com um elástico e criei uma curva ao deixar as pontas para fora, para que na passarela haja um pouco de aspereza e um pouco de suavidade."
Guido, Diretor Criativo Global de Redken

  

Crie o Look:

1- Comece com os cabelos limpos, lavando-os com o Shampoo e Condicionador de Redken Smooth Lock
2- Aplique uma quantidade, do tamanho de uma moeda, de Redken Satinwear 02 nos cabelos úmidos, usando os dedos para trabalhar os cabelos das raízes às pontas
3- Usando uma escova chata, seque os cabelos puxando-os para trás e afastando-os do rosto, para obter um acabamento super liso.
4- Borrife o spray Redken Forceful 23 nas pontas dos dedos e puxe os cabelos para trás fazendo um rabo-de-cavalo.
5- Prenda o rabo-de-cavalo no centro da cabeça com um elástico e crie uma parte enrolada ao não puxar completamente o final do rabo-de-cavalo, para que as pontas dos cabelos fiquem para fora na parte de baixo
6- Borrife levemente o spray Redken Forceful 23 em todo o cabelo para manter a forma


Gostaram?


Imagens: Divulgação